Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xbox One minhas impressões sobre o console

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1sei la

Xbox One minhas impressões sobre o console EmptySex Dez 13, 2013 10:58 pm

sei la

Administrador

Administrador
Aproveitando o tópico do Chico, segue minhas impressões do console.
Estou com ele desde a Black Friday.
 
O console de fato é bem grande, diria enorme, lembrando bem o xbox fat clássico, a fonte externa, ao contrário do que ja li aqui não é maior nem igual a do 360, sendo um pouco menor e mais discreta, embora ainda significativamente perceptível.
 
O controle conseguiu o que eu julgava quase impossível ser, ao meu ver, melhor ainda que o do xbox360, com uma pegada incrivelmente ainda mais anatomica, sensibilidade e profundidade bacana dos botões, analógicos mais interessantes que o do 360.
 
Bem silencioso. Lerdo para ligar (demora um bocado mesmo na tela de abertura)
 
Jogos eu possuo o Ryse, Fifa 2014 e o Killer Instinct.
 
Ryse, como eu ja havia postado, gostei bastante do jogo, me surpreendeu, principalmente por ter visto alguns relatos negativos sobre o mesmo antes de adquiri-lo.
 
Fifa 2014, ao contrário do que ja li por aqui, não se trata, de maneira alguma, do mesmo jogo do ps3/360.
 
Além das ja esperadas animações melhoradas e com resolução superior, a tal engine ignite de fato trouxe uma gama de movimentos e animações novas ao jogo que o jogador ja percebe logo de cara. Além disso, o que mais gostei foi que a resposta aos comandos melhorou e muito saindo as jogadas mais de primeira, sem todo aquele delay das versões da geração anterior. Sinceramente, joguei ele entre ontem e hoje e ja considero o melhor futebol que ja joguei até hoje.
 
Killer Instinct, bom o jogo está bonito (confesso que esperava mais pois acredito que ps3 e 360 rodariam ele numa boa em termos de gráfico), bem rápido com os ja famosos combos e tudo mais, sem eu ter notado travadinhas ou coisas do tipo, tudo muito fluido mesmo. Vc baixa gratis para jogar com Jago mas dai precisa comprar o restante das features do jogo, o que ja era esperado e mesmo assim não esta salgado ja que com R$70,00 vc libera todas as features do jogo e se garante nos dlcs.
 
Pude jogar alguns jogos dos meus amigos como COD Ghost e BF 4 e tive a oportunidade de compara-los no ps4 do meu vizinho, na mesma tv em casa e sinceramente não percebi a olho nua as diferenças postadas nos reviews comparativos, achei sinceramente a mesma coisa, semelhante ao que ocorria com a maioria dos jogos multi na geração passada, o que é bom. Isso ajudou a tirar aquele receio de se arrepender de te-lo pegado ao invés do ps4.
 
Fiz a burrice de encaixar o cabo hdmi no in e não no out e dai ficar fuçando na tv e reclamando que não aparecia imagem (noob eu sei kkk).
 
Joguei ainda o Dead Rising e apesar dos gráficos nada impressionantes, como eu ja gostava dos anteriores me diverti jogando o jogo e pode ser que venha a comprá-lo depois.
 
Minhas primeiras impressões do console foram as melhores possíveis.
 
 Gostei também do recurso de jogar enquanto instala/baixa (no fifa joguei um amistoso entre Barça contra Real Madrid) pra ja ir conhecendo o jogo. O meu fifa é importado mas ele faz um update e se vc escolher portugues no idioma se depara com o Thiago e Caio kkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: