Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informativo Trocas

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Ichigo

Informativo Trocas EmptySeg Fev 03, 2014 5:13 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
Agora será preciso mandar provas dos convites que vão ser trocados de ambas as partes, pois a staff estará fechando os tópico de trocas até a comprovação dos convites que vão ser usados em determinada troca, se estiver tudo OK, logo em seguida será liberado o tópico para realizações das trocas.


Att...

#2rshock

Informativo Trocas EmptySeg Fev 03, 2014 8:38 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Ok  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

#3Cabbagehead

Informativo Trocas EmptyTer Fev 04, 2014 4:44 pm

Cabbagehead

Membro Júnior

Membro Júnior
Ichigo O Pessoal Anda Usando Um Jeito Pra Aparecer Nos Prints Que Tem Convite Mesmo Não Tendo,Vi Isso Nakele Tal  Grupo Que O Cara Roubou Meu Amigo Pessoal Tem Que Fica Ligado.

#4Ichigo

Informativo Trocas EmptyTer Fev 04, 2014 5:56 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
Repolho escreveu:Ichigo O Pessoal Anda Usando Um Jeito Pra Aparecer Nos Prints Que Tem Convite Mesmo Não Tendo,Vi Isso Nakele Tal  Grupo Que O Cara Roubou Meu Amigo Pessoal Tem Que Fica Ligado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu pelo aviso, vamos ser bem criteriosos com as print alem disso vamos pesquisar o user no tracker pra saber se é um bom usuario..

#5xexéu

Informativo Trocas EmptyTer Fev 04, 2014 9:41 pm

xexéu

Membro Sênior

Membro Sênior
Boa!!! Tem muito espertinho por aí.

#6everpon

Informativo Trocas EmptyQua Fev 05, 2014 8:14 am

everpon

Membro Júnior

Membro Júnior
Aham já aconteceu comigo fui doar um convite pra um cara ai ele editou o print fiquem ligado

#7Exclusive

Informativo Trocas EmptyQua Fev 05, 2014 8:31 pm

Exclusive

Membro Júnior

Membro Júnior
vai ser mto bom isso para ter uma fiscalização!!!

boa equipe

#8soldado

Informativo Trocas EmptyQua Fev 05, 2014 9:18 pm

soldado

Membro

Membro
Isso vem acontecendo muito,semana passada mesmo,um brother meu perdeu um BJ,numa troca num grupo no faceboock,achei bem interessante isso da staff aqui,fazer essa fiscalização,eu só não entendi uma coisa,ambas as provas dos dois lados são fiscalizadas e digamos que esta tudo certo.Mais e na hora de trocar,se um resolver dar golpe?como fica?Na real não temos garantia de nada,com essa fiscalização.

#9nahabru

Informativo Trocas EmptySex Fev 07, 2014 8:33 pm

nahabru

Membro Júnior

Membro Júnior
blz. estou de acordo.

#10Ichigo

Informativo Trocas EmptySáb Fev 08, 2014 1:02 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
soldado escreveu:Isso vem acontecendo muito,semana passada mesmo,um brother meu perdeu um BJ,numa troca num grupo no faceboock,achei bem interessante isso da staff aqui,fazer essa fiscalização,eu só não entendi uma coisa,ambas as provas dos dois lados são fiscalizadas e digamos que esta tudo certo.Mais e na hora de trocar,se um resolver dar golpe?como fica?Na real não temos garantia de nada,com essa fiscalização.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nahabru escreveu:blz. estou de acordo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso que agente esta fazendo é pra diminuir o risco de alguem não realizar a troca, não tem como eu adivinha que a outra pessoa nao vai fazer a troca. Agora vai tambem do usuario ter seus proprios criterios pra troca; Ex: tempo de user aqui no forum se ja fez doaçoes e trocas, e assim vai.....agora se nao acham que nao vai ajudar em nada fiquem a vontade pra fazer do seu jeito.....

#11igorroyce

Informativo Trocas EmptySáb Mar 01, 2014 8:34 pm

igorroyce

Membro Júnior

Membro Júnior
Acho super certo fazer isso,apoiado,tem muito neguin safado desonesto que faz sacanagem com as pessoas
   @

#12desenvolvedor

Informativo Trocas EmptyQui Mar 06, 2014 1:42 pm

desenvolvedor

Membro Júnior

Membro Júnior
Apoio incondicionalmente a atitude tomada pela Staff em fechar o cerco contra sanguessugas e aproveitadores que muito tem se multiplicado nos grupos de trocas, muitos desses não reconhecem o esforço e a dedicação necessários para se gerar 1 único convite, o qual venha a ser desperdiçado pelo convidado e sobretudo prejudicar o doador. Parabéns pela iniciativa.

#13castorvando

Informativo Trocas EmptyQui Abr 03, 2014 12:47 am

castorvando

Membro

Membro
como faz para participar e trocar comvites queria muito um comvite do bj2 mas nao consigo ninguem me ajuda to desesperado Twisted Evil  Crying or Very sad

#14duds

Informativo Trocas EmptyQui Abr 03, 2014 10:52 am

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
castorvando escreveu:como faz para participar e trocar comvites queria muito um comvite do bj2 mas nao consigo ninguem me ajuda to desesperado Twisted Evil  Crying or Very sad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom kra ninguem vai ser ajudado se nao for conhecido, se nao ajudo ninguem, se nao e participativo..
desse jeito e difcil ganhar algo...

#15Júnior Duarte

Informativo Trocas EmptySeg maio 05, 2014 6:36 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#16Júnior Duarte

Informativo Trocas EmptySeg maio 05, 2014 6:37 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#17Atirador

Informativo Trocas EmptyDom maio 11, 2014 5:24 pm

Atirador

Membro

Membro
falar q tem convites e facil agora o negocio e mostrar hehehe

#18V4ND0N4FIT4

Informativo Trocas EmptyTer Dez 02, 2014 10:26 pm

V4ND0N4FIT4

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito boa essa atitude, assim da pra ter mais credibilidade na hora de fazer uma troca!
Eu mesmo uso o seguinte critério, quem tiver menos tempo de fórum envia primeiro, quem não tem nem um histórico de troca no fórum também envia primeiro e por ai vai. Para os que eu já conheço ai vale a fé e a confiança, alem do mais os que agem de forma correta no fórum não vai se sujar ou manchar sua reputação por nada...

#19mariopeixer

Informativo Trocas EmptyQua Dez 24, 2014 4:34 pm

mariopeixer

Membro Sênior

Membro Sênior
Smile Smile Smile Smile Smile Smile

#20Elfos

Informativo Trocas EmptySex Jan 09, 2015 7:34 pm

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Apoiado, isso diminuirá de certa forma alguns inconvenientes!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: