Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum

Por favor, faça o login para responder

Devemos Excluir a área de Trocas?

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum Vote_lcap78%Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum Vote_rcap1 78% [ 14 ]
Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum Vote_lcap22%Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum Vote_rcap1 22% [ 4 ]
Total de votos : 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Júnior Duarte

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyTer Fev 17, 2015 12:40 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Olá galera, como todos sabem, alguns trackers proíbem a troca de convites de seus Fóruns, abrindo exceções apenas para doações, visando isso acho uma boa ideia nós do IEx nos adequarmos a essa norma desses trackers, para fim de evitarmos confrontos e desentendimentos e cairmos na esquerda deles, prejudicando a nosso Fórum e nossos membros.

Para isso precisamos da ajuda de vocês que são os nossos Pilares, para tomar essa decisão. O que acham? Votem e deixem a sua opinião, ela é muito importante para nós.



Última edição por Júnior Duarte em Qua Mar 04, 2015 3:17 pm, editado 1 vez(es)

#2fh78

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyTer Fev 17, 2015 12:52 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
De acordo a exclusão

#3neuRoo

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyTer Fev 17, 2015 1:16 pm

neuRoo

Membro Júnior

Membro Júnior
Ao invés de excluir poderia deixar a área de trocas la no final do fórum mas sem suporte da moderação e com um aviso de que o IEx não toma parte em tais atividades e o usuário está por conta própria. Assim quem vem pra trocar ainda tem uma área, apesar de não ser segura.
Ou pode só excluir mesmo.

#4Júnior Duarte

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyTer Fev 17, 2015 1:47 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode deixar registrado o seu voto? Ai no começo do tópico é rapidinho.

#5mariopeixer

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyTer Fev 17, 2015 4:09 pm

mariopeixer

Membro Sênior

Membro Sênior
Sou de acordo com tudo isso.
Se  o cara é de boa fé ele vem e doa o convite e mais tarde vai ter sua recompensa 
EX teve um camarada ai que se cadastro e ja foi pedindo manicomio,no outro dia tava querendo trocar BJ2 por Manicomio.
Me pergunto pq ele não doou o BJ2 dele e pediu o manicomio  seria mais facil

#6fh78

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyTer Fev 17, 2015 4:28 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
mariopeixer escreveu:Sou de acordo com tudo isso.
Se  o cara é de boa fé ele vem e doa o convite e mais tarde vai ter sua recompensa 
EX teve um camarada ai que se cadastro e ja foi pedindo manicomio,no outro dia tava querendo trocar BJ2 por Manicomio.
Me pergunto pq ele não doou o BJ2 dele e pediu o manicomio  seria mais facil

Ótimo exemplo

#7Elfos

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyQui Fev 19, 2015 5:33 pm

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
De acordo, desta forma acredito que todos ganharão!!!

#8xexéu

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptySex Fev 20, 2015 9:56 pm

xexéu

Membro Sênior

Membro Sênior
Demorou! A muito tempo já tinha sugestionado isso.
Acho que todos de boa índole ganharão com isso e o próprio fórum sofrerá menos perseguições.

Só uma correção, Júnior. Não são "alguns trackers" e sim quase todos, principalmente quando se trata de trackers internacionais.

Nós brasileiros acabamos saindo prejudicados porque nossos trackers permitem as trocas. Quando vamos lá pra fora com esse mau costume acabamos perdendo nossas contas.

Penso que será um grande avanço para o IEX.

#9duds

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptySáb Fev 21, 2015 7:56 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
Eu acho que vai ser unanime essa exclusao da area.

#10nicotine

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyDom Fev 22, 2015 4:42 pm

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
xexéu escreveu:Demorou! A muito tempo já tinha sugestionado isso.
Acho que todos de boa índole ganharão com isso e o próprio fórum sofrerá menos perseguições.

Só uma correção, Júnior. Não são "alguns trackers" e sim quase todos, principalmente quando se trata de trackers internacionais.

Nós brasileiros acabamos saindo prejudicados porque nossos trackers permitem as trocas. Quando vamos lá pra fora com esse mau costume acabamos perdendo nossas contas.

Penso que será um grande avanço para o IEX.


Concordo plenamente!
Eu sou tmb da opinião da exclusão da troca de convites aqui no forum!

#11Júnior Duarte

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyTer Fev 24, 2015 6:32 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Então o votação ainda tem tempo pra ser fechada, pelo que estamos vendo a Exclusão da Área é uma boa para todos, quem ainda não votou, por favor deixe seu voto e sua justificativa é muito importante para nós.

#12robert.pancada

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyTer Fev 24, 2015 6:48 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
de acordo ao fechamento !!, acho que iria diminuir as pessoas que só querem se aproveitar

#13nicotine

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyTer Fev 24, 2015 7:49 pm

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
robert.pancada escreveu:de acordo ao fechamento !!, acho que iria diminuir as pessoas que só querem se aproveitar

Concordo em parte consigo, robert.pancada!
Acho que a doação de convites seja o mais correcto, por assim dizer, porque os doadores (falo por mim), irão se focar mais na participação e contribuição dos membros aqui no fórum como factor principal para a entrega dos seus convites
Além do mais, e na minha perspectiva, eliminando a secção das trocas irá prestigiar mais o fórum aos olhos da maioria dos trackers, se não todos, já que são contra as trocas e vendas de convites.

#14duds

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyQua Fev 25, 2015 4:08 am

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
Olhe, eu concordo com a exclusão da área mais sempre me perguntei como muitos conseguirão convites de trackers, se os mesmo nao tem canais de doaçoes, pouquissimos possui isso, é complicado.

#15rshock

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyQui Fev 26, 2015 9:02 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Voto pela exclusão.

#16Júnior Duarte

Votação para Exclusão de Área de Trocas do Fórum EmptyQua Mar 04, 2015 3:15 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Votação encerrada, com 14 votos contra a Área de trocas do Fórum foi fechada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: