Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Quais são os melhores tracker que disponibilizam BD-r e DvD-r?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Satoshi

[Discussão] Quais são os melhores tracker que disponibilizam BD-r e DvD-r? EmptySex Out 21, 2016 11:56 pm

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu gosto muito desse tipo de conteúdo, principalmente por eu ser obcecado por ver a melhor qualidade possível de uma determinada coisa que quero assistir, por isso eu gostaria de saber.

#2DEJOTA

[Discussão] Quais são os melhores tracker que disponibilizam BD-r e DvD-r? EmptySáb Out 22, 2016 3:02 pm

DEJOTA

Membro Júnior

Membro Júnior
se for conteúdo BR, então os trackers são MS e BJ

#3Matteus Miguel

[Discussão] Quais são os melhores tracker que disponibilizam BD-r e DvD-r? EmptySeg Out 24, 2016 7:27 pm

Matteus Miguel

Membro

Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]    BD-r 4K stream
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  4K stream
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Esse é mais facil de entrar
 BD-r e DVD-r

4k BD-r ainda nao tem pois nao conseguimos burla o drm do disco 4K

#4Matteus Miguel

[Discussão] Quais são os melhores tracker que disponibilizam BD-r e DvD-r? EmptySeg Out 24, 2016 7:29 pm

Matteus Miguel

Membro

Membro
Se vc é como eu obcecado por qualidade e gosta de uma coleçao , aconselho nao baixar esses filmes novos q estao saindo em bluray e esperar o disco UHD 4K ser crackeado . Very Happy

#5Satoshi

[Discussão] Quais são os melhores tracker que disponibilizam BD-r e DvD-r? EmptySeg Out 24, 2016 8:38 pm

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
Opa valeu pelas dicas o/

#6Anonimo

[Discussão] Quais são os melhores tracker que disponibilizam BD-r e DvD-r? EmptyTer Out 25, 2016 5:11 am

Anonimo

Administrador

Administrador
No M-Team também sai bastante BD-R e DVD-R

#7Maylin

[Discussão] Quais são os melhores tracker que disponibilizam BD-r e DvD-r? EmptySáb Nov 12, 2016 8:37 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
O Speed-Share também disponibilizam em formato DVD-R e em BD-R(mas colocam como HD), me corrijam se eu estiver enganada no caso do BD-R.

#8Leo_fa

[Discussão] Quais são os melhores tracker que disponibilizam BD-r e DvD-r? EmptySex Dez 02, 2016 1:38 pm

Leo_fa

Membro Júnior

Membro Júnior
Matteus Miguel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]    BD-r 4K stream
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  4K stream
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Esse é mais facil de entrar
 BD-r e DVD-r

4k BD-r ainda nao tem pois nao conseguimos burla o drm do disco 4K
Valeu pela dica, também estava procurando.

#9Urahara Kisuke

[Discussão] Quais são os melhores tracker que disponibilizam BD-r e DvD-r? EmptySex Dez 02, 2016 4:01 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Não baixo arquivos em BD-R e DVD-R, mas esses trackers são bastante interessantes pra quem quer remasterizar filmes, animes, desenhos. Tendo o a Iso do filme, desenho, anime, fica com muito mais qualidade ao encodar.

#10Anonimo

[Discussão] Quais são os melhores tracker que disponibilizam BD-r e DvD-r? EmptyDom Jan 01, 2017 7:24 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Discussões Sobre Torrent & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: