Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como vocês organizam suas séries?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Convidado

Como vocês organizam suas séries? EmptySáb Out 08, 2016 11:49 am

avatar

Convidado
No meio de tantas séries sendo exibidas e já terminadas fica fácil se perder.
O que vocês utilizar para se organizar?
Por um tempo eu utilizei o bloco de notas, entretanto eu conheci o TV Show Time e migrei para ele. Ele além de ser muito bom para marcar os episódios assistidos, ele possui discussões sobre cada episodio, permite ver quanto tempo falta para o próximo episodio e se contar que lhe mostra se a série está encerrada ou em exibição e informa também a data de exibição de cada episodio.

#2leocomputers1

Como vocês organizam suas séries? EmptySáb Out 08, 2016 6:11 pm

leocomputers1

Membro Júnior

Membro Júnior
tbm gosto do app tvshowtime

#3fh78

Como vocês organizam suas séries? EmptySáb Out 08, 2016 9:31 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Há anos que utilizo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nunca me deixou na mão, sempre bem atualizado, permite configurar o calendário de suas séries preferidas e mostra seriados novos que estão por estrear.

#4pedro1095

Como vocês organizam suas séries? EmptyQua Out 12, 2016 10:29 pm

pedro1095

Membro Júnior

Membro Júnior
Tem um programa chamado popcorntime que faz streaming de filmes e séries por torrent, o programa é bem organizado e conta com uma variedade bem ampla de opções. Geralmente eu dou favorite nos que ja assisti e fica tudo salvo, e nos que ja estou assistindo indica os espisódios ja assistidos.

#5fabineves

Como vocês organizam suas séries? EmptySáb Nov 05, 2016 6:05 pm

fabineves

Membro

Membro
Pra acompanhar via navegador não há nada melhor que o https://www.pogdesign.co.uk/cat/

Já no Android, o que gosto mais é o TV Show Favs, que cria um Widget que fica perfeito para acompanhar e organizar as séries.

#6sc3nr

Como vocês organizam suas séries? EmptyQui Nov 24, 2016 1:33 pm

sc3nr

Membro

Membro
Eu uso um sistema bastante eficaz. Basicamente tenho o sickrage (plataforma que adiciono as minhas series favoritas ou as que estou a seguir e  as credenciais dos meus trackers) que faz de x em x horas uma busca pelos trackers e procura se existem episodios que sairam e faz download automaticamente para o Deluge (watch folder). De seguida uso o PLEX para organizar as minhas series e filmes.

#7tnascif

Como vocês organizam suas séries? EmptySáb Dez 10, 2016 10:46 pm

tnascif

Membro Júnior

Membro Júnior
sc3nr escreveu:Eu uso um sistema bastante eficaz. Basicamente tenho o sickrage (plataforma que adiciono as minhas series favoritas ou as que estou a seguir e  as credenciais dos meus trackers) que faz de x em x horas uma busca pelos trackers e procura se existem episodios que sairam e faz download automaticamente para o Deluge (watch folder). De seguida uso o PLEX para organizar as minhas series e filmes.
Uso um sistema parecido. A unica diferença é que uso o Sonarr (já usei o sickrage/sickbeard mas acho a interface do sonarr mais amigável). Isso roda em um Raspberry pi 3 (usava o pi2 mas tinha problemas no transcode de 1080p por limitação do processamento). O sonarr tb tem um calendario com os datas e horarios de todos os seriados acompanhados. Da pra criar um ical e colocar no google agenda Smile

#8neto2606

Como vocês organizam suas séries? EmptySeg Dez 12, 2016 1:57 pm

neto2606

Membro Júnior

Membro Júnior
organizo usando o site "banco de series", bom demais.

#9Anonimo

Como vocês organizam suas séries? EmptyTer Mar 14, 2017 5:42 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Filmes, Séries, Animes e Cartoons" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: