Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Preciso de dicas para sobreviver no what.cd

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Luan Barbosa

[Dúvida] Preciso de dicas para sobreviver no what.cd EmptyQui Ago 11, 2016 9:43 pm

avatar

Membro Júnior

Membro Júnior
Boa noite pessoal.
Consegui um convite no what.cd hoje, eu realmente baixo muita musica e algumas não encontrava no waffles.

Porem achei meio difícil manter o ratio no what.cd.
Alguém pode me da dicas por favor?

Obrigado.

#2Anonimo

[Dúvida] Preciso de dicas para sobreviver no what.cd EmptySex Ago 12, 2016 7:07 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], quando eu tinha conta lá, eu cheguei até a classe Elite, porem o único jeito de semear lá é lançando...

#3jwalker1

[Dúvida] Preciso de dicas para sobreviver no what.cd EmptySex Ago 12, 2016 4:42 pm

jwalker1

Membro Júnior

Membro Júnior
concordo!

private trackers para nao releasers so funca doando!

alguns com um bom sistema de bonus como o speed.cd podem garantir vida pra quem uploada pouco.

mesmo um um bom upload, os private trackers tem poucos leechers e muitos seeders, entao è dificl manter um bom ratio

#4Luan Barbosa

[Dúvida] Preciso de dicas para sobreviver no what.cd EmptySex Ago 12, 2016 6:25 pm

avatar

Membro Júnior

Membro Júnior
Obrigado a todos.
Sorte a minha que tenho umas coisas antigas em CD.
Acho que devo lançar realmente.

#5ruicvc

[Dúvida] Preciso de dicas para sobreviver no what.cd EmptySeg Set 05, 2016 3:02 am

ruicvc

Membro Júnior

Membro Júnior
Nesse tracker só mesmo de seedbox...

#6Anonimo

[Dúvida] Preciso de dicas para sobreviver no what.cd EmptySeg Dez 05, 2016 12:48 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Discussões Sobre Torrent & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: