Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1nilo025

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQui Nov 12, 2015 12:15 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Acredito que a maioria dos usuários do fórum sabem que há um polêmico comércio de convites na web, nem preciso dizer que esta é a pior forma de entrar em um tracker, geralmente uma parte desses clientes são os que não conseguem entrar em trackers mais raros como BTN, PTP, HD-Bits, Exigo... e infelizmente acabam utilizando desse recurso para conseguir sua almejada conta.

Um amigo meu me mandou hoje essa print de um cara que foi banido do HD-Bits.org horas após entrar no tracker, ele comprou o convite desses vendedores que se afirmam ser 100% confiáveis que tem aos montes na internet, nem preciso dizer que nesta brincadeira foram queimados centenas de dólares kkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 

O que vocês acham disso, pagariam por um tracker raro mesmo sabendo dos riscos envolvidos nesse ato? Deem sua opinião sobre o assunto.

#2duds

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQui Nov 12, 2015 4:05 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
Num vai ver um centavo meu ashsuashuas, vey nao vu mentir que gostaria de ter, so que ao meu ver nao vale apena, veja:

Fora o gasto inicial que vc vai pagar pra obter essa conta ela envolve, risco de ban por comprador e a staff que faz isso pra pegar dinheiro e dar ban.
Vc ainda vai ter que alugar box pra manter a conta..nao acho viavel vc gasta dinheiro dessa forma de qq jeito o arquivo que sai la vai ta ne outro tracker minutos depois.

#3nilo025

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQui Nov 12, 2015 4:33 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
duds escreveu:Num vai ver um centavo meu ashsuashuas, vey nao vu mentir que gostaria de ter, so que ao meu ver nao vale apena, veja:

Fora o gasto inicial que vc vai pagar pra obter essa conta ela envolve, risco de ban por comprador e a staff que faz isso pra pegar dinheiro e dar ban.
Vc ainda vai ter que alugar box pra manter a conta..nao acho viavel vc gasta dinheiro dessa forma de qq jeito o arquivo que sai la vai ta ne outro tracker minutos depois.
 Concordo plenamente amigo, na minha opinião o cara precisa ser bem burro para cair numa cilada dessas, imagino que esses trackers de elite tenham formas mais avançadas de detectar trapaceiros, vendedores de convites e seus afiliados, e também há os meios de detecção por ip que detectam mudança de região e verificam se o user está usando proxy, vpn para burlar as regras.

#4JobChtal

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptySex Nov 13, 2015 1:52 pm

JobChtal

Membro Júnior

Membro Júnior
Este é um caminho imprudente e quem o percorre está condenado à predeterminado banimento. Todos os trackers abominam o comércio de convites/contas de seus sites, então é inútil entrar por esse meio.

#5zerfeus

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyDom Nov 22, 2015 3:51 pm

zerfeus

Membro

Membro
Tracker elite é complicado, acho que eles são pra um público bem seleto na verdade... Não é pra todo mundo

#6Elfos

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQua Nov 25, 2015 6:36 pm

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Também não compraria. Infelizmente, se existe gente vendendo, é porque tem demanda. Se as pessoas não procurassem entrar por estes meios, com certeza não haveria vendedores!!!

#7Convidado

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQui Jan 07, 2016 7:38 am

avatar

Convidado
Elfos escreveu:Também não compraria. Infelizmente, se existe gente vendendo, é porque tem demanda. Se as pessoas não procurassem entrar por estes meios, com certeza não haveria vendedores!!!
Concordo plenamente.

#8gersonnas

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptySex Mar 04, 2016 1:39 pm

gersonnas

Membro Júnior

Membro Júnior
As pessoas gostam de participar de clubes fechados, ser da "elite", isto dá um status bobo na cabeça de certas pessoas...ilusão...
Existe um imaginário de ser diferente, paga-se uma fortuna que alem de não ser correto, não compensa em nada.

#9yishioon

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptySeg Mar 28, 2016 4:31 pm

yishioon

Membro Júnior

Membro Júnior
Para mim não vale o risco...

#10anastiel

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptySeg Mar 28, 2016 6:50 pm

anastiel

Membro Júnior

Membro Júnior
trackers de elite é de forma uma familia todos se ajudam ja tive oportunidade de participar e vi isso

#11Júnior Duarte

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptySeg Mar 28, 2016 9:47 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Acredito que em muitos casos são os próprios membros do Staff ou próximos a eles que fazem o comercio. Dos citados tenho conta em todos e não tive problemas em recebe-los em doação, e foram os próprios membros deste fórum que me doaram. Acredito que se quer algo tem que se dedicar.

Com relação a Ilusão e não compensar em nada. Vai da cabeça de cada um.

É a mesma coisa que você sonhar em comer a morena do comercial da itaipava. E depois dizer que se comesse não valeria a pena.

#12Sharkgsn

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQui Mar 31, 2016 4:48 pm

Sharkgsn

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu nunca pagaria por uma conta, acredito fortemente que pagar para isso seria contra todo o principio do torrent em si... Que é o compartilhamento, sem fins lucrativos. Fazer uma doação para o tracker que você já participa é diferente... Agora pagar para entrar, é muito errado. Eu por um acaso consegui convite em alguns desses trackers por um amigo meu... E pretendo compartilhar essa sorte com outros quando tiver a oportunidade.

#13jonhsos

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyTer Abr 05, 2016 3:17 pm

jonhsos

Membro

Membro
Nunca paguei e não pagaria também. Acho que a pessoa tem que ter paciêcia e procura outras formas de conseguir o convite para o tracker.

#14Rafa.007

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQui Abr 14, 2016 9:49 pm

Rafa.007

Membro Júnior

Membro Júnior
o mais engraçado q certeza ele sabe q é proibido o comércio de convite em todos os trackers e mesmo assim ele compra... br é osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#15Ablon

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyTer Abr 19, 2016 9:24 am

Ablon

Membro

Membro
Como comentado acima... a galera gosta de poder dizer que faz parte de um 'site de elite' e o status que isso pode demonstrar é meio enganativo, pois não foi conseguido através do trabalho... e sabemos oq isso significa... td que vem facil, vai facil... e neste caso do print, foi bem rapido hahahah

#16elviseea

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQua Jul 06, 2016 8:56 pm

elviseea

Membro

Membro
meu primeira tracker foi comprado nao teve jeito,  e depois com força de vontade pesquisas e sendo chorao kkkkk consegui os melhores brasileiros tudo por convite de maneira correta,  sabendo os caminho certo voçe consegue convites , uma ideia o speed share voçe fas um pequeno cadastro e responde uma pergunta porque voce quer um convite , consegui o meu assim , um dos melhores tracker brasileiro e o speed share comecei um trabalho de uploader lah nunca estive tao contente fácil de upar a galera agradece te recompensa tem um sistema de nível que te anima muito a continuar e mais uma coisa voçe se esforçando para seu um uploader de qualidade os caminhos vai se abrir pra voçe

#17leocomputers1

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptySáb Jul 09, 2016 4:38 am

leocomputers1

Membro Júnior

Membro Júnior
tbm não pago nem pagaria. só troca. hehe

#18sei la

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyTer Jul 19, 2016 9:48 pm

sei la

Administrador

Administrador
Infelizmente essa do hdbits é bem comum e ja houveram casos ate de staff de la vendendo e depois banindo de proposito para ganhar $$.
Não vale a pena. Uma hora a casa cai.

#19sergioarbustus

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQua Jul 20, 2016 8:07 am

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
gersonnas escreveu:As pessoas gostam de participar de clubes fechados, ser da "elite", isto dá um status bobo na cabeça de certas pessoas...ilusão...
Existe um imaginário de ser diferente, paga-se uma fortuna que alem de não ser correto, não compensa em nada.

Falou tudo... galera viaja na maionese demais... a não ser que o cara tenha dinheiro sobrando, acho muita besteira, pra falar a verdade, já me arrependo das vezes que paguei seedbox, poxa isso aqui é pra ser diversão não dor de cabeça.

#20BUGxZO

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQua Jul 20, 2016 2:06 pm

BUGxZO

Membro Júnior

Membro Júnior
no meu caso eu sempre tive vontade de entrar no TTG fiquei mais de 2 anos tentando conseguir um convite e a pouco tempo conheci um user de um tracker fizemos amizade e entao trtocamos ideia ele me disse que mora e twaiuan  depois de um certo tempo conversando com ele sobre trackers me perguntou se eu fazia parte de algum tracker bom aqui do brasil e que ele tinha vontade de participar de alguns tipo manicomio e bj pois eletinha ouvido falar que esses dois trackers eram os melhores aqui do bfrasil entao eu disse que tinha convite para ele e fiz uma doaçao de dois convites um do MS e outro do BJ e ele me perguntou o que eu queria em troca eu disse nada amigo entao depois de um tempo a gente conversando no QQ ele me perguntou voce tem conta no U2 e eu perguntei oque nao entendi ai ele me disse o melhor tracker de animes da china ai eu fui para o google e vi que era um tracker muito procurado  e realmente o melhor tracker de anime ds china e do mundo atualmente em bluray eu disse nao tenho conta nao e ele me enviou um convite e logo apos me ofereceu um convite para o TTG  o tracker que procurava a anos e com o começo de uma amizade eu consegui sem esforço algum e sem gastar nada por isso so com o inicio de uma amizade em um tracker que nao tem muita expressao e nao e muito conhecido nem mjuito cobiçado na net .
e hoje a gente bate papo e conversa sobre tracker sobre convite se eu tenho um convite de um tracker que ele ta querendo eu convido ele e se ele tem um que eu queira entrar ele me convida e vice versa.
esses dias ele conseguiun entrar no hdbits entao tava muito feliz por ter conseguido e a gente conversando me disse que quando conseguisse um convite que me convidaria e assim que funciona pra min  .

#21kratos

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQua Jul 20, 2016 6:08 pm

kratos

Membro Júnior

Membro Júnior
boa experiencia BUGxZO
acredito também que com a amizade que fazemos nos tracker ou forum é que conseguimos o que queremos com o tempo, consegui varios convites bons com amigos, sem precisar comprar ou dar nada em troca, somente de amigos que fiz nos torrents. Pessoal acha que com troca que consegue os convites, está enganado, fazemos amigos pode chegar as melhores tracker, até nivel elite.
Smile

#22BUGxZO

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQua Jul 20, 2016 9:05 pm

BUGxZO

Membro Júnior

Membro Júnior
kratos escreveu:boa experiencia BUGxZO
acredito também que com a amizade que fazemos nos tracker ou forum é que conseguimos o que queremos com o tempo, consegui varios convites bons com amigos, sem precisar comprar ou dar nada em troca, somente de amigos que fiz nos torrents. Pessoal acha que com troca que consegue os convites, está enganado, fazemos amigos pode chegar as melhores tracker, até nivel elite.
Smile
Kratos , nao fugindo do assunto eu acho que te conheço de outro forum de convites !

#23Anonimo

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQui Jul 21, 2016 6:16 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Question

#24kratos

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptyQui Jul 21, 2016 7:36 am

kratos

Membro Júnior

Membro Júnior
BUGxZO escreveu:
kratos escreveu:boa experiencia BUGxZO
acredito também que com a amizade que fazemos nos tracker ou forum é que conseguimos o que queremos com o tempo, consegui varios convites bons com amigos, sem precisar comprar ou dar nada em troca, somente de amigos que fiz nos torrents. Pessoal acha que com troca que consegue os convites, está enganado, fazemos amigos pode chegar as melhores tracker, até nivel elite.
Smile
Kratos , nao fugindo do assunto eu acho que te conheço de outro forum de convites !

acho que sim BUGxZO, participo de outros, apesar que estou mais parados nos forum hehe

#25Urahara Kisuke

[Discussão] Um papo sobre a polêmica forma de entrar nos trackers de elite EmptySex Jan 27, 2017 5:50 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
@BUGxZO, Excelente depoimento man, realmente através das amizades que fazemos no mundo dos Trackers é a melhor forma de se conseguir convites, ao meu ver também é muito desnecessário pagar, além da grana alta, é 99% de chance de ser banido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: