Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1nilo025

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptySáb Out 10, 2015 10:39 am

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Olá pessoal, tenho conta no PTM, um ótimo tracker ratioless com bom conteúdo, já me falaram que o GFT é superior ao PTM, minha dúvida é se existem outros trackers ratioless com maior conteúdo que o PTM?

#2thelost

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptySáb Out 10, 2015 2:24 pm

thelost

Membro Júnior

Membro Júnior
Bons trackers ratioless tem vários.

Tens aqui os melhores trackers ratioless Gerais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por thelost em Sáb Out 10, 2015 2:25 pm, editado 2 vez(es)

#3JulianaMartini

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptySáb Out 10, 2015 2:24 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
General tem:
nCore (provavelmente o melhor)
TorrentShack
PTM
GFT

Pra filmes:
PTN
PixelHD
ITS

e pra TV:
BTN
Morethan.tv

#4nilo025

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptySex Out 30, 2015 8:59 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
JulianaMartini escreveu:General tem:
nCore (provavelmente o melhor)
TorrentShack
PTM
GFT

Pra filmes:
PTN
PixelHD
ITS

e pra TV:
BTN
Morethan.tv
 Desses citados eu acho que o nCore é meio superestimado ou estou enganado?  Não tenho conta lá mas imagino que boa parte do conteúdo seja voltado para o público Húngaro.

Morethan.tv vem crescendo rapidamente e hoje já é apontado como a melhor alternativa ao quase impossível BTN para conteúdo de seriados, com o freshon off acho que não tem opção melhor atualmente.

#5duds

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptySex Out 30, 2015 9:35 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
O ncore e superior a tdos, agora colocar uma ordem depois disso e que e um pro, torrentshack, bithumen, ptm, rutracker...
 
musica so o exigo entra na categoria ratiolless

#6Elfos

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyTer Nov 03, 2015 10:47 am

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Muito boa essa lista!!!

#7kdantas

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptySeg Dez 14, 2015 10:10 pm

kdantas

Membro Júnior

Membro Júnior
Vou da uma checada nos trackers dessa lista. Espero encontrar coisa boa. Valeu.

#8Convidado

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyQui Jan 07, 2016 7:26 am

avatar

Convidado
Concordo, o nCore é superior a todos...

#9ZeuKey

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyTer Mar 01, 2016 9:03 pm

ZeuKey

Membro

Membro
Para conteúdo da Scene, o GFT é o melhor ratioless em minha opinião. O Pre-time de lá é excelente, e eles abrem pra cadastro várias vezes ao ano.

#10victorcalvet

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyDom Abr 24, 2016 4:34 pm

victorcalvet

Membro

Membro
Eu voto pelo nCore...rsrsr... superior a todos...

#11dororo

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyTer Abr 26, 2016 5:52 pm

dororo

Membro

Membro
rutracker.org

#12victorhgm

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptySeg maio 02, 2016 3:39 pm

victorhgm

Membro

Membro
O que seria Ratioless?

#13Anonimo

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptySeg maio 02, 2016 5:42 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Trackers que não possuem sistema de Ratio!

#14victorhgm

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyQua maio 11, 2016 8:57 am

victorhgm

Membro

Membro
NNC escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Trackers que não possuem sistema de Ratio!
Valeu mano, muito obrigado

#15riderprox

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyQui maio 26, 2016 7:52 am

riderprox

Membro Júnior

Membro Júnior
Não conheço o nCore mas sei que falam muito bem! Agora o GFT é um dos melhores ratioless na minha opinião pois esse conheço.

#16sergioarbustus

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptySex Jul 22, 2016 8:52 am

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
Poxa nem sabia que nCore era ratioless, mas acho que antigamente não era. GFT é um dos melhores pre-times atualmente, não sei como está o pretome, mas em questão de TV com certeza BTN ainda domina.

#17chexe

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptySex Ago 12, 2016 8:32 am

chexe

Membro Júnior

Membro Júnior
quero conhecer esse nCore.

#18Anonimo

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptySex Ago 12, 2016 3:26 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ele é um excelente Tracker de arquivos gerais e principalmente XXX, vou fazer um Review dele, porem ele é bem complicado conseguir convite...

#19Texx

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyTer Jan 03, 2017 4:56 pm

Texx

Membro Júnior

Membro Júnior
Anonimo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ele é um excelente Tracker de arquivos gerais e principalmente XXX, vou fazer um Review dele, porem ele é bem complicado conseguir convite...
 Verdade,xxx de primeira Very Happy me ferrei um pouco pq parte do site n é traduzida pra ingles ^^

Galera que quer conta no MorethanTV tem q ficar ligeiro final de ano, eles abrem pra fazer entrevista.

#20Urahara Kisuke

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyTer Jan 03, 2017 10:54 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Que massa! Não sabia que tinham trackers com esse sistema sem ratio chamado "ratioless", me parece muito maneiro esse nCore, uma pena que é complicado conseguir convites pra ele.

#21thunderrr

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyQui Jan 05, 2017 9:21 pm

thunderrr

Membro Júnior

Membro Júnior
É bem difícil um convite para o nCore.

#22lostxd

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyTer maio 09, 2017 6:44 pm

lostxd

Membro

Membro
eu acho o nCore !

#23tasogare

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptySáb maio 13, 2017 9:31 pm

tasogare

Membro Júnior

Membro Júnior
Não conhecia esses outros trackers, uso o rutracker e o Rarbg.

#24albertodecamargo

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyQua Jun 07, 2017 8:38 pm

albertodecamargo

Membro Júnior

Membro Júnior
filewarez acho bem legal e bem organizado.

#25jon321

[Discussão] Quais são os melhores trackers internacionais ratioless? EmptyQui Jun 08, 2017 1:22 pm

jon321

Membro Júnior

Membro Júnior
Esse nCore chamou bastante minha atenção pelos comentários. Acho que seria uma boa um review dele pra galera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: