Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Transforme seu android velho em uma seedbox.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1dropbear

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptySex Jul 31, 2015 12:41 am

dropbear

Membro Júnior

Membro Júnior
Clientes torrents para android são mais uma alternativa para economizar eletricidade e $$. Se vc tem um smartphone ou tablet com a tela quebrada ou a bateria morta espete um mouse+teclado+hd-externo, de vida nova para seu aparelho e ponha ele para ficar de seed para você. Estes aparelhos consomem pouquíssima eletricidade.

Assim o ratio aumenta, mais pontinhos para gerar convites e o bolso e meio-ambiente agradecem ; )

---
Os 10 melhores clientes de Torrent para o Android

Os apps de torrents já invadiram o Android faz tempo, permitindo que os usuários baixem arquivos completos diretamente através de smartphones e tablets. Além disso, o aplicativos hoje disponíveis oferecem os mesmos benefícios e facilidades que os programas de PC.

Dessa forma, separamos alguns dos melhores programas disponíveis para você fazer downloads de arquivos no seu aparelho, eliminando a necessidade de transferir conteúdos entre dispositivos.

uTorrent
Quem lidera a lista é o uTorrent, o gerenciador de torrents mais popular do mundo. Com um ótimo meio de busca, visual moderno e downloads que podem ser tão rápidos quanto sua conexão permitir, o programa é considerado o aplicativo definitivo para download de torrent na plataforma Android.

BitTorrent
BitTorrent é um programa do mesmo desenvolvedor de uTorrent e oferece a mesma interface e recursos do programa. Ambos são suportados por publicidade, mas contam com versões pagas que eliminam as propagandas.

Flud
Quer baixar arquivos de forma rápida, direta e sem publicidade? Flud pode ser uma boa opção. Ele é gratuito e não conta com publicidade, além de apresentar uma interface bastante limpa. Não há limite de tamanho de arquivo para ser baixado.

tTorrent Lite
tTorrent foi um dos primeiros aplicativos para baixar torrents desenvolvido para Android e não faz feio. O aplicativo trabalha com magnet-links, ou seja, você pode buscar no navegador e mandar automaticamente o arquivo para o programa, assim como seus concorrentes. Contra: apenas a versão paga oferece downloads com velocidade ilimitada.

aTorrent
aTorrent é outro campeão de audiência na Google Play, além de ser muito bem avaliado. Ele não tem uma interface tão bonita e prática como a dos seus concorrentes, mas trabalha bem e aproveita toda a conexão disponível.

uTorrent Remote
O uTorrent Remote não é propriamente um gerenciador de downloads para o Android, mas para o PC. Através dele, você poderá controlar remotamente todos torrents que estão sendo baixados, inclusive pausando, interrompendo ou cancelando.

Vuze Torrent Downloader
Vuze é um dos melhores aplicativos de torrent para PC e a sua versão mobile não fica atrás. O programa tem uma interface muito bonita e bastante leve. Além disso, ele é gratuito e não possui publicidade.

aDownloader
aDownloader possui uma interface feia e oferece limite de tamanho para downloads. Entretanto, o programa trabalha muito bem e é uma boa opção, exceto se você desejar baixar arquivos muito grandes.

SmartTorrent
Apesar de ser o único pago, isso não significa que ele seja o melhor. SmartTorrent conta com uma buscador integrado e encontra praticamente tudo o que está disponível em arquivos torrent, mas decepciona no visual.

TDM - Torrent Download Manager
O programa possui suporte para o download de arquivos comuns além de torrents. Inclusive, no caso desses, ele também faz com que o procedimento seja mais rápido, servindo como um acelerador além de gerenciador. Da mesma forma, você pode optar pelo uso de um magnet link.

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2Takezo

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptySeg Ago 03, 2015 1:17 pm

Takezo

Membro Júnior

Membro Júnior
Excelente post.

Meus parabens!!

#3matheuscs2

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptyTer Ago 04, 2015 7:33 pm

matheuscs2

Membro

Membro
Pô legal cara, trabalho com manutenção de cells, depois vou separar um celular aqui e mandar ver Very Happy

#4robert.pancada

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptyQua Ago 05, 2015 9:23 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
Não é uma opção por que celular não funciona mouse, teclado, HD etc, sendo assim deixar o computador ligado ainda é a melhor opção, obrigado por deixar uma opção, é interessante para arquivos pequenos agora para deixar uma Season Pack fica difícil.

#5dropbear

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptyQui Ago 06, 2015 9:38 pm

dropbear

Membro Júnior

Membro Júnior
@robert.pancada celular eu não tenho certeza mas em tablet android funciona pq eu já testei em vários. 

Caso alguém tenha algum aparelho incompatível com os periféricos sugiro o seguinte: colocar o maior cartão SD que couber (32GB, 64GB?), configurar tudo no touch screen mesmo e deixa ele la no canto, ligado no carregador fazendo seed pra galera : )

#6Xarada

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptyQua Ago 26, 2015 1:09 pm

Xarada

Membro

Membro
Nossa muito show ate por android.. Mt top

#7hugohlr

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptyQui Set 03, 2015 12:44 am

hugohlr

Membro Júnior

Membro Júnior
Hahaha.. a galera é criativa! Boa!

#8TheGyn

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptyQua Set 09, 2015 4:45 pm

TheGyn

Membro Sênior

Membro Sênior
Grande post amigo, mas acho que tem que ter um celular com otimo processador e ram para não atingir o limite e outra a questão da internet que será usada a domestica.

#9rshock

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptyQui Set 10, 2015 11:17 am

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Ótimo post merece um rep.

#10InteLLectuS

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptySeg Fev 01, 2016 3:18 pm

InteLLectuS

Banido

Tenho usado meu tablet que assim como qualquer aparelho deste tipo fica ligado o tempo todo.

Quanto ao cliente uTorrent (que é o meu predileto) ele está extremamente chato, mostrando propagandas em vídeo demoradas que não tem como cancelar/fechar, então para não ter que comprar a versão paga (ainda) estou testando outros, um que estou usando e gostando é o Flud, mas às vezes tenho a impressão que ele não aproveita toda a banda.

Alguém teve este tipo de problema com o Flud?

#11avjunior

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptySeg Mar 21, 2016 2:16 pm

avjunior

Membro Júnior

Membro Júnior
E o acesso remoto ao android? Como fica?

#12Wagner ine

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptyQua Abr 27, 2016 7:19 am

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Boa opção acho que vou tentar

#13ruicvc

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptyDom Set 04, 2016 4:17 am

ruicvc

Membro Júnior

Membro Júnior
Andamos sempre aprender.
Muito obrigado.

#14Hugofm

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptySeg Set 05, 2016 12:57 pm

Hugofm

Membro

Membro
Muito bom, mas um celular mais antigo ainda consegue fazer essa função? Nao precisaria de uma quantia boa de RAM?

#15Colombos

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptySáb Nov 05, 2016 11:50 am

Colombos

Membro

Membro
Gostei da ideia. Parabéns

#16ifabianoi

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptyDom Nov 20, 2016 5:59 pm

ifabianoi

Membro Júnior

Membro Júnior
Curti, boa ideia, vou tentar.

#17Urahara Kisuke

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptySáb Dez 10, 2016 4:57 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Eu uso meu celular pra ficar de seed em um tracker que eu tenho conta e ajuda muito e economiza energia, não posso deixar o PC ligado direto então é uma ótima alternativa.

#18Anonimo

Transforme seu android velho em uma seedbox. EmptyDom Mar 12, 2017 9:06 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Seedboxes" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: