Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Moderação-> Membro jhonathanwds

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Júnior Duarte

Moderação-> Membro jhonathanwds EmptyTer Jun 30, 2015 3:33 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] usou um convite doado pela Staff do Fórum de forma irresponsável, foi banido. Assim prejudicando o nosso Administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tracker What.CD.

Punição Aplicada pelo Staff

1- Contagem de Mensagens Zerada
2- Reputação Zerada
2- Regressão para a Classe de Membro
3- Limites de Postagens no Fórum de 2 Postagens diárias (durante 60 dias)
4- Bloqueio do envio de MP
5- O usuário está impedido de pedir convites no Fórum por 60 dias. 


Que sirva de exemplo para a forma como vocês usam os convites doados, não estamos aqui para brincadeira. Queremos ajudar, mas nos ajudem também. Se não sabe o que é, não pede!
  

alien



Última edição por Júnior Duarte em Qua Jul 01, 2015 1:38 pm, editado 2 vez(es)

#2robert.pancada

Moderação-> Membro jhonathanwds EmptyTer Jun 30, 2015 4:33 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
Infelizmente o usuário recebeu o convite e fez isso, espero que não aconteça com mais ninguém.

#3JobChtal

Moderação-> Membro jhonathanwds EmptyTer Jun 30, 2015 5:24 pm

JobChtal

Membro Júnior

Membro Júnior
O membro em questão aprendeu da forma mais difícil, porém foi irresponsabilidade dele. Bom, o Exemplo foi dado.

#4marcelo30

Moderação-> Membro jhonathanwds EmptyQua Jul 01, 2015 12:26 am

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Perdeu um presentão pq não soube usar e ainda prejudicou o nosso amigo que doou.

#5jhonathanwds

Moderação-> Membro jhonathanwds EmptyQua Jul 01, 2015 1:38 pm

jhonathanwds

Membro Júnior

Membro Júnior
Nossa Fui Julgado por falar a verdade ? o tracker era banido do brasil e ninguém havia me falado ! que bom saber que sou verdadeiro ! Pois muitos são falsos e vendem convites para os outros !

#6Júnior Duarte

Moderação-> Membro jhonathanwds EmptyQua Jul 01, 2015 1:45 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
jhonathanwds escreveu:Nossa Fui Julgado por falar a verdade ? o tracker era banido do brasil e ninguém havia me falado ! que bom saber que sou verdadeiro ! Pois muitos são falsos e vendem convites para os outros !
O tracker não é banido no Brasil, somos banidos do IRC. Como acha que navegamos por lá? Se fosse o tormento teria te falado em como se inscrever.

Reveja o que foi escrito:
Júnior Duarte escreveu:Usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] usou um convite doado pela Staff do Fórum de forma irresponsável, foi banido. Assim prejudicando o nosso Administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tracker What.CD.

#7jhonathanwds

Moderação-> Membro jhonathanwds EmptyQua Jul 01, 2015 1:50 pm

jhonathanwds

Membro Júnior

Membro Júnior
Poxa peço desculpas ! abaixei apenas um arquivo e semeio até hoje e não sei por que me desabilitarão delá ? sério mesmo ! não sei o motivo eu tava fazendo tudo certo ! .... mas beleza vou ter que aguentar as consequências por ter feito nada de errado



Última edição por jhonathanwds em Qua Jul 01, 2015 1:53 pm, editado 1 vez(es)

#8Júnior Duarte

Moderação-> Membro jhonathanwds EmptyQua Jul 01, 2015 1:51 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Mais um motivo, pedir o tracker e nem usar. Enfim, cada um faz o que acha melhor, o Staff não é diferente. Todos sabem como funcionamos.

#9jhonathanwds

Moderação-> Membro jhonathanwds EmptyQua Jul 01, 2015 2:00 pm

jhonathanwds

Membro Júnior

Membro Júnior
mesmo assim não adianta eu me explicar a verdade ninguém aceita ! desculpas de qualquer forma e espero um dia crescer novamente aqui no invites express

#10Júnior Duarte

Moderação-> Membro jhonathanwds EmptyQua Jul 01, 2015 2:13 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
É isso que esperamos amigo. A vida é bem mais dura nos trackers, pode apostar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: