Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desculpas ao nosso membro KMSmoke

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1wellington201110

Desculpas ao nosso membro KMSmoke EmptyTer Jan 14, 2014 7:21 pm

wellington201110

Banido

Venho por aqui fazer uma retratação para o usuário aqui no IEX chamado " KMsmoke "
Estou aqui para me desculpar pelas safadezas e malandragens da minha parte de passar a perna para esse usuário, mais venho aqui me desculpar com ele, pois ele andou " sem eu saber " me doando convites de vários trackers que se não fosse ele eu não teria os trackers que tenho. Acabei descobrindo depois de uma mensagem no faceook que ele me descobriu e me disse tudo. estou aqui não é só por causa dele, mais sim pois vi que ele é muito generoso, e não me rancou aqui do grupo na mesma hora que me descobriu, me deu uma segunda chance de me reerguer aqui no IEX e também com ele. então peço perdão a todos, e a vc " KMsmoke " pelas minhas malandragens em cima de sua boa vontade. espero que por esse tópico não seja expulso daqui do IEX.
Agradeço, peço perdão ao mesmo tempo e é isso. Smile    tenham todos uma boa noite...

#2Tormento

Desculpas ao nosso membro KMSmoke EmptyTer Jan 14, 2014 7:47 pm

Tormento

Membro VIP

Membro VIP
KMsmoke :

vou te mandar meu skype por mp. precisamos falar sobre o acima citado.

#3Tormento

Desculpas ao nosso membro KMSmoke EmptyTer Jan 14, 2014 8:23 pm

Tormento

Membro VIP

Membro VIP
Contato feito com KMsmoke.

Providencias tomadas .

#4Chivas

Desculpas ao nosso membro KMSmoke EmptySáb maio 10, 2014 10:17 am

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
Fechado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: