Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Manicomio-Share

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1manobiro1001

AnuncioQui Abr 09, 2015 1:25 am

manobiro1001

Membro Júnior

Membro Júnior
Queria pedir para alguma alma muito boa e humilde um convite para o Manicomio Share.
Comprometo-me a usar a conta e a seguir todas as regras e tudo mais que precisar...
Ja tenho conta no BJ e queria muito conhecer o Manicomio prometo cuidar muito bem da conta...
Desde ja obrigado vlwww

#2neuRoo

AnuncioQui Abr 09, 2015 1:42 am

neuRoo

Membro Júnior

Membro Júnior
Nunca mostre seu nick nos trackers em um fórum de convites e evite usar o mesmo nick em ambos...
Eu retirei a screenshot do seu perfil, tome mais cuidado no futuro. Se você quer mostrar provas de ratio dos trackers que tem siga o tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#3rshock

AnuncioQui Abr 09, 2015 11:43 am

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Boa pedida, mas usuários novos fica complicado doar um convite do Manicomio.

#4Júnior Duarte

AnuncioQui Abr 09, 2015 12:14 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Olá amigo, se você fosse um membro participativo no Fórum eu doaria esse convite do MS de bom grado a você, no entanto com 361 dias de cadastro vc com apenas 8 mensagens é complicado. Seja participativo no Fórum, e futuramente posso ajudá-lo.

Boa sorte.

#5manobiro1001

AnuncioQui Abr 09, 2015 12:52 pm

manobiro1001

Membro Júnior

Membro Júnior
Blz galera é q tenho tanto site pra olhar hehe mas vou participar mais sim o site é nota 10 quando acharem q mereço o convite so mandar aew vlwwwww

#6mariopeixer

AnuncioQui Abr 09, 2015 5:19 pm

mariopeixer

Membro Sênior

Membro Sênior
Como foi citado acima amigo pelos nossos amigos fica complicado, seja mais participativo que quem sabe você consiga este convite
Mas no momento acho difícil alguém te doar 
Fica a dica se quiser ganhar este convite , e manicomio não cai do céu

#7Bruno Fraga

AnuncioSex Jul 17, 2015 6:18 pm

Bruno Fraga

Membro Júnior

Membro Júnior
Olá amigo. Sou membro do Manicômio e tão logo eu consiga pontos suficientes para gerar convites doarei aqui no fórum em tópico específico. Até lá sugiro que, assim como eu, já que somos recentes, contribua mais para o crescimento da comunidade e para a cooperação com os colegas, pois como o fórum possui caráter colaborativo, devemos crescer todos em conjunto.

#8Júnior Duarte

AnuncioDom Jul 19, 2015 12:02 am

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Infelizmente o user não se mostrou um merecedor do convite.

#9Anonimo

AnuncioSex Jan 15, 2016 9:44 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Pedidos Concluídos".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: