Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Manicômio Share

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1batuira

[Pedido] Manicômio Share EmptySex Mar 25, 2016 8:35 pm

batuira

Membro Júnior

Membro Júnior
Gostaria de um convite para o tracker Manicômio-Share, se alguém tiver,os demais tracker tenho praticamente todos,e sempre estarei doando a ajudando o fórum,pq afinal convite parado de nada vale.

Com o fechamento provisório do tracker BJ2 fiquei sem meu melhor tracker nacional,agradeço muito quem me ajudar a fazer parte do tracker Manicômio-Share,e pode ter certeza que vai estar convidando um ótimo afilhado.

Obrigado.



Última edição por NNC em Sex Mar 25, 2016 11:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: Pedido)

#2Júnior Duarte

[Pedido] Manicômio Share EmptyDom Mar 27, 2016 8:36 am

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Olá amigo você tem um bom tópico de doação aqui no Fórum, vou lhe doar um convite do MS. No entanto me falta alguns seedbonus pra isso. Possuo apenas 1300 do total de 2000. As outras requisições possuo todas. Vou fazer uns lançamentos para tentar chegar na meta, quando chegar lá e você ainda não esteja cadastrado ele será seu.

#3batuira

[Pedido] Manicômio Share EmptyDom Mar 27, 2016 2:00 pm

batuira

Membro Júnior

Membro Júnior
muito obrigado amigo,me deixou muito feliz agora.

#4yishioon

[Pedido] Manicômio Share EmptySex Abr 01, 2016 5:47 am

yishioon

Membro Júnior

Membro Júnior
batuira fui ver la como estava minha situação no manicomio e tive esta surpresa https://i.imgur.com/Bl8W68e.jpg mas como o junior disse pode fica tranquilo pois é só questão de tempo, o convite vc já pode considera como alguém que tem blz...

#5jhonathanwds

[Pedido] Manicômio Share EmptySeg Abr 04, 2016 9:53 am

jhonathanwds

Membro Júnior

Membro Júnior
parabéns em ganhar o convite, tracker bom e melhor agora que o bj2.me vai ficar fora do ar por um tempão

#6batuira

[Pedido] Manicômio Share EmptySeg Abr 04, 2016 1:46 pm

batuira

Membro Júnior

Membro Júnior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],ainda não ganhei o convite Manicômio-Share,mais estou na espera.

#7batuira

[Pedido] Manicômio Share EmptyTer Abr 05, 2016 8:52 pm

batuira

Membro Júnior

Membro Júnior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já pode fechar meu pedido de convite manicômio-share pois consegui o convite,estou muito feliz.

#8Anonimo

[Pedido] Manicômio Share EmptyTer Abr 05, 2016 9:07 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Parabéns e faça bom uso!

#9Anonimo

[Pedido] Manicômio Share EmptyTer Abr 05, 2016 9:07 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Pedidos Concluídos".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: