Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Tracker Brasileiro

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1julian123

[Pedido] Tracker Brasileiro EmptyQui Set 18, 2014 8:44 pm

avatar

Membro

Membro
Oi,

Desculpa, meu Portugues nao e muito bom. Eu cresci no Brasil, mas eu moro nos Estados Unidos agora, e nao consigo escrever muito bem. (Eu tinha 10 anos quando eu sai do Brasil.)

Eu estou procurando um convite para um tracker Brasileiro, que eu posso acessar aqui no EUA. Eu nao tenho preferencia, apenas estou procurando um tracker que tem novelas Brasileiras. (Eu quero ver a novela Geracao Brasil em 720p, mas nao consigo achar NADA na internet americana!!!)

Eu sou um membro de black-cats des de 2007, e tenho um ratio de 2.89. Eles nao estao dando convites agora, entao nao tenho nada para oferecer, somente a minha gratitude.

Muito obrigado, e desculpa por o meu Portugues fraco.

Obrigado,
Juliano

#2Júnior Duarte

[Pedido] Tracker Brasileiro EmptySex Set 19, 2014 11:01 am

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Amigo existem trackers excelentes brasileiros onde você pode encontrar as novelas, mas primeiro se adegue as nossas regras, favor faça sua apresentação antes de fazer pedir algo.

#3julian123

[Pedido] Tracker Brasileiro EmptySex Set 19, 2014 12:11 pm

avatar

Membro

Membro
Desculpa, eu leio portugues muito devagar, tambem. Eu nao vi as regras ontem, vou dar uma olhado agora.

edit: De novo, disculpa. Eu olhei nas regras e nao vi nada sobre aprecentacao, somente uma senha. Eu vi o forum de aprecentacoes, mas nao vi nenhuma instrucao. Eu tentei mandar um PM sobre isso, mas nao tenho posts sufficiente.

Eu nao sei se eu estou olhando no lugar certo? Tem instrucoes em algum lugar que eu posso seguir, ou posso copiar o formulario que as outras pessoas usaram? Coloco no forum de apresentacoes? 

Obrigado por entender a minha dificuldade.
Juliano

#4robert.pancada

[Pedido] Tracker Brasileiro EmptySex Set 19, 2014 1:15 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
julian123 escreveu:Desculpa, eu leio portugues muito devagar, tambem. Eu nao vi as regras ontem, vou dar uma olhado agora.

edit: De novo, disculpa. Eu olhei nas regras e nao vi nada sobre aprecentacao, somente uma senha. Eu vi o forum de aprecentacoes, mas nao vi nenhuma instrucao. Eu tentei mandar um PM sobre isso, mas nao tenho posts sufficiente.

Eu nao sei se eu estou olhando no lugar certo? Tem instrucoes em algum lugar que eu posso seguir, ou posso copiar o formulario que as outras pessoas usaram? Coloco no forum de apresentacoes? 

Obrigado por entender a minha dificuldade.
Juliano
Juliano a área de apresentações cria um post automático, é só ir até lá e apertar em Novo Tópico, automaticamente vai aparecer um monte de perguntas sobre diversas coisas, pre-encha tudo corretamente e clique em Enviar ... pronto agora só esperar sua apresentação passar pela administração e pela moderação e aguardar que seja aprovada ou reprovada de acordo com o que você responder ... espero ter ajudado

#5xexéu

[Pedido] Tracker Brasileiro EmptySáb Set 20, 2014 11:17 pm

xexéu

Membro Sênior

Membro Sênior
Apresentações feitas, já podemos continuar as discussões no tópico.

Amigo, não querendo te desanimar, mas acho que vai ser difícil você achar os capítulos dessa novela nos trackers brasileiros.

Essa novela já foi transmitida há bastante tempo por aqui e torrents de novelas não ficam por muito tempo disponíveis.

Se precisar de mais alguma informação é só falar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: