Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Convite Blackcats 2.2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Exclusive

[Pedido] Convite Blackcats 2.2 EmptySáb Jul 26, 2014 8:33 am

Exclusive

Membro Júnior

Membro Júnior
Olá galera,

Vim fazer um pedido de um convite de um dos melhores portal de games....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Gostaria de um convite, ja que estou com uma maquina nova quero testar varios games. Se alguem tiver, ficaria muito grato, so me avisar aqui que envio o email para entrega do convite.

Obrigado desde já

Lembrando que não tenho o convite e nunca tive convite nesse site, cuido muito bem dos meus trackers. Tenho ratio muito alto nos trackers Bj2, e Manicomio Share.

Vlw

#2brunotenorio

[Pedido] Convite Blackcats 2.2 EmptyTer Ago 05, 2014 12:28 am

brunotenorio

Membro

Membro
BCG dps dos ataques que sofreu relação a convite ta nula..rs

#3Cabbagehead

[Pedido] Convite Blackcats 2.2 EmptyTer Ago 05, 2014 10:04 am

Cabbagehead

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu Tenho Uma Conta Espera Mais Uns Dois Dias Que To Metendo Bom Buff Nela Dai De repente Surge Uns Invites E Te Mando Me Add No Face E Falamos.

#4Exclusive

[Pedido] Convite Blackcats 2.2 EmptySex Ago 08, 2014 11:01 pm

Exclusive

Membro Júnior

Membro Júnior
Cabbagehead escreveu:Eu Tenho Uma Conta Espera Mais Uns Dois Dias Que To Metendo Bom Buff Nela Dai De repente Surge Uns Invites E Te Mando Me Add No Face E Falamos.
Olá obrigado pela atenção, junior fico de me confirmar via email o convite que ele tinha ajeitado..
Vou aguardar ve se chega o convite dele e te aviso qualquer coisa..

vlw pela atenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: