Posso Concorrer Agora Que Tenho Seed Posso Cuidar Bem.Enviando Provas Gringo Tenho Só PTM.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderSeg Mar 10, 2014 1:37 am
Salve Tormento por esta inestimável doação, aqui me candidato para ser contemplado com um convite se assim for possível. Obrigado.
Seg Mar 10, 2014 11:04 am
Boa tarde! Excelente doação ! Vou solicitar um convite, ficarei grato se puder me enviar.
Rep+
Rep+
Ter Mar 11, 2014 2:27 pm
Bastante convite do PTN vai lotar aquilo de BR se já não é a grande maioria! rsrs.
Seg Mar 17, 2014 8:16 pm
Também gostaria de 1 convite, mais sou novo aqui no fórum e tenho apenas 2 trackers internacionais, mais não consigo lhe enviar MP com as provas :/ se puder me enviar um convite agradeceria, como que resolvemos isso ? Agradeço !!
Ter Mar 18, 2014 7:49 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]gabrielsantos escreveu:Também gostaria de 1 convite, mais sou novo aqui no fórum e tenho apenas 2 trackers internacionais, mais não consigo lhe enviar MP com as provas :/ se puder me enviar um convite agradeceria, como que resolvemos isso ? Agradeço !!
amigo pra vc poder ter esse direito tem que fazer a paresentação antes e ter no minimo 10 mensagens para enviar MP.
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos