Uso ele e o Stremio, são excelentes!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderSex Jul 22, 2016 8:38 am
Tenho instalado ele, aqui mas uso pouco, só para assistir algum episódio especifico que eu queira e não tenha de alguma série. Será que com essa questão do KAT agora, o PopcornTime vai ter algum problema?
Sáb Ago 13, 2016 12:17 pm
alguem ai ainda usa o pop corn time?
eu sabia q tinha fechado o oficial.
vcs estao usando algumas das versoes alternativas? funcionam bem?
+1 pro stremio mas popcorn era mais da hora. Sem contar o nome....pop corn time ninguem bate!
eu sabia q tinha fechado o oficial.
vcs estao usando algumas das versoes alternativas? funcionam bem?
+1 pro stremio mas popcorn era mais da hora. Sem contar o nome....pop corn time ninguem bate!
Seg Set 05, 2016 3:05 am
Aparece isto
You broke TorrentFreak!
Okay, you didn't really break it, but unfortunately we can't find what you're looking forSex Dez 02, 2016 1:35 pm
Já tentei usar esses programas, mas nunca ficou legal no meu notebook, não sei se é pela internet.
Vou testar esse pra ver.
Vou testar esse pra ver.
Ter Jan 10, 2017 11:08 am
Primeira vez que ouço falar, nunca tinha visto, já to baixando agora pra conferir, show.
vlws passar a info
vlws passar a info
Ter Jan 17, 2017 8:55 pm
Nunca gostei muito desses programas, antigamente tinha outros que proporcionava isso, mas era mais com funções de preview (para você confirmar o que estava baixando), com a evolução da internet, essa função evoluiu e se tornou isso, mas ainda é algo que depende do quão veloz é sua conexão e também da qualidade do arquivo baixado, afinal ainda é um sistema p2p, talvez seja mais viável para mim quando conexões realmente rápidas forem a grande maioria por aqui.
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos