A indústria do cinema está tentando uma abordagem diferente para a pirataria , reconhecendo que as pessoas que tentaram criminalizar são realmente os seus melhores clientes. "Nós sabemos que as pessoas que infringem conteúdo são o grupo público mais valioso", Liz Bales da indústria Confiança diz .
worthpaying "A pirataria , é um crime " e " Você pode clicar , mas você não pode se esconder ", são slogans de duas campanhas anti -pirataria familiares lançadas pela indústria do cinema nos anos 2000.
Apesar destes esforços, a cópia não autorizada cresceu em popularidade na última década , estimulado por melhores conexões de banda larga e banda mais barato. Talvez ainda de maior interesse , houve também um elemento contraproducente para esta mensagem negativa que a indústria do cinema esquecido.
Os piratas são realmente clientes mais valiosos da indústria.
Nos últimos anos, vários estudos têm mostrado que aqueles que compartilham filmes tendem ilegalmente a gastar mais em entretenimento legal. Este achado é agora reconhecida pela indústria Confiança para a consciência IP , que inclui todos os grandes estúdios de Hollywood entre os seus membros .
"Nós sabemos que as pessoas que infringem conteúdo são o grupo público mais valioso", Liz Bales, Diretor do Setor de Confiança diz .
worthpaying "A pirataria , é um crime " e " Você pode clicar , mas você não pode se esconder ", são slogans de duas campanhas anti -pirataria familiares lançadas pela indústria do cinema nos anos 2000.
Apesar destes esforços, a cópia não autorizada cresceu em popularidade na última década , estimulado por melhores conexões de banda larga e banda mais barato. Talvez ainda de maior interesse , houve também um elemento contraproducente para esta mensagem negativa que a indústria do cinema esquecido.
Os piratas são realmente clientes mais valiosos da indústria.
Nos últimos anos, vários estudos têm mostrado que aqueles que compartilham filmes tendem ilegalmente a gastar mais em entretenimento legal. Este achado é agora reconhecida pela indústria Confiança para a consciência IP , que inclui todos os grandes estúdios de Hollywood entre os seus membros .
"Nós sabemos que as pessoas que infringem conteúdo são o grupo público mais valioso", Liz Bales, Diretor do Setor de Confiança diz .