O desenvolvedor da empresa Fullbright disse que o preço de Gone Home foi fixado com a Steam com promoções já em mente.
Steve Gaynor da empresa Fullbright disse que a Steam é "uma coisa incrivelmente positiva, provavelmente a coisa mais importante que aconteceu para com os jogos indies nos últimos 10 anos", e que o preço de Gone Home foi fixado com a Steam com promoções já em mente.
"Você tem que estar pensando sobre as promoções na Steam antes de definir seu preço, porque se você chegar na Steam e você começar a vender o jogo, este será apenas um problema conhecido como 75 por cento de suas promoções ou mais virão da Steam, e especialmente as vendas de materiais na Steam", disse Gaynor na GameIndustry International.
Uma das críticas de Gone Home foi que não era suficientemente longo. No momento, uma de suas tags definidas pelos usuários mais populares na Steam para Gone Home é "Curto", certo entre "Indie" e "simulador de caminhadas". Como disse Gaynor, leva de duas a três horas para ser concluído, dependendo de como você minuciosamente procura explorar o ambiente.
Gaynor disse que a empresa Fullbright obviamente acredita que é uma experiência que valeu o preço de 20 dólares que Gone Home teve no lançamento, mas que as pessoas que estavam em cima do muro poderiam pagar muito menos apenas com o passar de alguns meses após o lançamento, graças as promoções da Steam.
"Agora isso é uma realidade no mercado de downloads online. Não há muitas pessoas, relativamente falando, que irão pagar o preço total", disse Gaynor.
Estes tipos de promoções da Steam, coincidentemente, é justamente o que o desenvolvedor indie Jason Rohrer de The Castle Doctrine recentemente disse que tem um impacto negativos sobre os jogos indies. "Para ser franco: promoções estragam os fãs", disse Rohrer. "Seus fãs adoram seus jogos e aguardam ansiosamente o seu próximo lançamento. Eles querem começar a jogar assim que for lançado, pelo preço integral. Mas eles são tolos ao fazerem isso, porque a promoção é certa ao virar de esquina".
Gone Home esteve entre os melhores jogos de 2013 na lista de vários editores da Gamespot. Ele também está indicado para vários premios da Game Developers Choice Awards, incluindo jogo do ano, prêmio de inovação e melhor narrativa.
Fonte: GameSpot
Steve Gaynor da empresa Fullbright disse que a Steam é "uma coisa incrivelmente positiva, provavelmente a coisa mais importante que aconteceu para com os jogos indies nos últimos 10 anos", e que o preço de Gone Home foi fixado com a Steam com promoções já em mente.
"Você tem que estar pensando sobre as promoções na Steam antes de definir seu preço, porque se você chegar na Steam e você começar a vender o jogo, este será apenas um problema conhecido como 75 por cento de suas promoções ou mais virão da Steam, e especialmente as vendas de materiais na Steam", disse Gaynor na GameIndustry International.
Uma das críticas de Gone Home foi que não era suficientemente longo. No momento, uma de suas tags definidas pelos usuários mais populares na Steam para Gone Home é "Curto", certo entre "Indie" e "simulador de caminhadas". Como disse Gaynor, leva de duas a três horas para ser concluído, dependendo de como você minuciosamente procura explorar o ambiente.
Gaynor disse que a empresa Fullbright obviamente acredita que é uma experiência que valeu o preço de 20 dólares que Gone Home teve no lançamento, mas que as pessoas que estavam em cima do muro poderiam pagar muito menos apenas com o passar de alguns meses após o lançamento, graças as promoções da Steam.
"Agora isso é uma realidade no mercado de downloads online. Não há muitas pessoas, relativamente falando, que irão pagar o preço total", disse Gaynor.
Estes tipos de promoções da Steam, coincidentemente, é justamente o que o desenvolvedor indie Jason Rohrer de The Castle Doctrine recentemente disse que tem um impacto negativos sobre os jogos indies. "Para ser franco: promoções estragam os fãs", disse Rohrer. "Seus fãs adoram seus jogos e aguardam ansiosamente o seu próximo lançamento. Eles querem começar a jogar assim que for lançado, pelo preço integral. Mas eles são tolos ao fazerem isso, porque a promoção é certa ao virar de esquina".
Gone Home esteve entre os melhores jogos de 2013 na lista de vários editores da Gamespot. Ele também está indicado para vários premios da Game Developers Choice Awards, incluindo jogo do ano, prêmio de inovação e melhor narrativa.
Fonte: GameSpot