hola caro amigos gostaria de convite Bs2share se for possivel
Origado ai Galera continue assim
Origado ai Galera continue assim
Última edição por marcos26 em Sex Jan 31, 2014 7:30 pm, editado 1 vez(es)
A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por marcos26 em Sex Jan 31, 2014 7:30 pm, editado 1 vez(es)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]marcos26 escreveu:hola caro amigos gostaria de convite Bs2share se for possivel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]everpon escreveu:parabéns rshock é assim que a gente cresce vlw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]marcos26 escreveu:hola caro amigos gostaria de convite Bs2share se for possivel
Amigo me mande o seu email por MP que eu vou doar o convite pra você.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]everpon escreveu:parabéns rshock é assim que a gente cresce vlw
Obrigado everpon.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]marcos26 escreveu:hola caro amigos gostaria de convite Bs2share se for possivel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]marcos26 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]marcos26 escreveu:hola caro amigos gostaria de convite Bs2share se for possivel
Caro amigo meu mail Editado pela Staff
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] moderador desativou por nao usarrshock escreveu:Amigo fui enviar o convite do B2s no email que você me passou apareceu a mensagem email já cadastrado no site ok.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]marcos26 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] moderador desativou por nao usarrshock escreveu:Amigo fui enviar o convite do B2s no email que você me passou apareceu a mensagem email já cadastrado no site ok.
vou passar outro mail : Editado pela Staff
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]marcos26 escreveu:caro amigo eu usava minha conta compartilhada eu nunca fez nada errado la nao sei se foi meu colega. ja falei pra vcs que nao to aqui pra fazer mal uso do site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]marcos26 escreveu:tranquilo amigo eu tenho conta speedshare, pode deixar eu me viro mais desde ja entendo sua preocupação. Valeu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos