Ola pessoal, resolvi doar alguns convites dos melhores trakers que tenho no momento.
Não é sorteio, não é promoção, apenas vou avaliar a mais gentil forma de pedir o convite, melhor divulgação do nosso forum, conforme sexto requisito.
Detalhe não é quem pedir primeiro, em primeiro lugar tem que cumprir os requitos exigidos, e segundo eu estarei
escolhendo entre os que me enviarem tudo certinho, os merecedores. Quem realmente merecer vai receber uma MP minha solicitando o mail para envio do convite...
assim que tiver um numero consideravel de interessados, Eu estarei avaliando um a um, e em breve farei as convocações por mp!!!
REQUISITOS:
1º só pode participa, membros que não tenham conta nos devidos tracker aos quais se refere os convites!
2º Ter no mimímo 10 post, e já ter feito sua apresentação e ela já ter sido aprovada.
3º Não ter nem um tipo de má conduta no fórum ou -rep.
4º Ser criativo e educado ao pedi o convite.
5º só pode pedir um convite por membro.
6º E ultimo: Fazer uma divulgação do fórum IEx, em sua pagina de perfil do facebook/twitter e mandar print por MP.
OBS: Por se tratar de convites da classe top, ou estarem entre os melhores, é justo que quem queira participar e ter a chance
de receber um desses convites. Dêem uma + rep e obrigado, isso sempre ajuda e nos deixa feliz...
Os convites serão os seguintes:
01 bj2.me (quero duas prova de rátio de trakers bons)
01 Manicomio-share (quero duas prova de rátio de trakers bons por mp)
01 funfile.org (quero duas prova de rátio de trakers bons e seedbox quem tem leva vantagem, por mp)
01 freshon.tv (quero duas prova de rátio de trakers bons e seedbox quem tem leva vantagem, por mp)
02 waflles.fm
01 b2s-share
Pessoal continue publicando seu pedido aqui, e mandando as provas que estou lendo e avaliando todas!!!
Pessoal por favor evitem postar dados pessoais neste tópicos, pois vai contra as regras do fórum, e nós não queremos infrigi-las. Blzz!!!
PS: Pessoal desculpa o sumiço, tive muito ocupado esses dias e nem consegui visita o forum, mais já estou de volta e essa semana estarei liberando os convites para quem merecer. Blz!!!
Última edição por V4ND0N4FIT4 em Seg Fev 03, 2014 11:14 pm, editado 4 vez(es)