Usuários Ativos, bom comportamento, tbm quero 2 print de prova de ratio, Para GFT e Trance Traffic exijo Seedbox. mandar prints por MP, vou analisar os usuários para doar o convite boa sorte a todos.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderSex Jan 03, 2014 8:37 pm
se for tipo bj pra manter ratio PTM Aceito.tenho ratio acima de 10 no bj e 16 no ms.
Sex Jan 03, 2014 8:50 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Repolho escreveu:se for tipo bj pra manter ratio PTM Aceito.tenho ratio acima de 10 no bj e 16 no ms.
Parceiro manda print pra mim por MP dos trackers, la tipo ratioless se é obrigado a ficar de seed por 36 horas parece algo assim mas é de boa se ficar semeando.....
e o Email tbm
Sex Jan 03, 2014 9:30 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Repolho escreveu:se for tipo bj pra manter ratio PTM Aceito.tenho ratio acima de 10 no bj e 16 no ms.
Doado
Sex Jan 03, 2014 9:33 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]WhiteHat escreveu:Gostaria do trance trafic amigo, pois curto muito musica.
Enviado
Sex Jan 03, 2014 9:45 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ichigo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]WhiteHat escreveu:Gostaria do trance trafic amigo, pois curto muito musica.
Enviado
Poxa valeu, um convite nivel do fux0r de conseguir, Obrigado amigo adorei o presente de ano novo .
Aproveitarei e baixarei muita musica .
Sex Jan 03, 2014 10:07 pm
ótimas doações, para quem ainda é iniciante recomendo o IPT pois é fácil de manter ratio lá e tem muita coisa
Sáb Jan 04, 2014 11:11 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]matheus89x escreveu:Ichigo me fez a doação do GFT muito Obrigado !!
Bom Proveito GFT enviado
Ter Jan 07, 2014 8:56 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]santista escreveu:Excelentes doacoes amigo. Parabens.
Trance traffic nao e comum por aqui.
Faremos rare trackers e tops trackers serem normais essa é ideia!
Qua Jan 08, 2014 8:33 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ichigo escreveu:Usuários Ativos, bom comportamento, tbm quero 2 print de prova de ratio, Para GFT e Trance Traffic exijo Seedbox. mandar prints por MP, vou analisar os usuários para doar o convite boa sorte a todos.
ola....gostaria muito de um do PTM....muito obrigado
Qua Jan 08, 2014 5:00 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]botas157 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ichigo escreveu:Usuários Ativos, bom comportamento, tbm quero 2 print de prova de ratio, Para GFT e Trance Traffic exijo Seedbox. mandar prints por MP, vou analisar os usuários para doar o convite boa sorte a todos.
Faça sua Apresentação fazendo favor.
Qua Jan 08, 2014 9:22 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ichigo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]botas157 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ichigo escreveu:Usuários Ativos, bom comportamento, tbm quero 2 print de prova de ratio, Para GFT e Trance Traffic exijo Seedbox. mandar prints por MP, vou analisar os usuários para doar o convite boa sorte a todos.
Faça sua Apresentação fazendo favor.
desculpe....achei que tinha feito aqui ja....erro meu...pois me lembro de algo como a senha na regra....desculpe
Qui Jan 09, 2014 8:51 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]botas157 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ichigo escreveu:Usuários Ativos, bom comportamento, tbm quero 2 print de prova de ratio, Para GFT e Trance Traffic exijo Seedbox. mandar prints por MP, vou analisar os usuários para doar o convite boa sorte a todos.
Enviado
Qui Jan 09, 2014 10:45 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ichigo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]botas157 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ichigo escreveu:Usuários Ativos, bom comportamento, tbm quero 2 print de prova de ratio, Para GFT e Trance Traffic exijo Seedbox. mandar prints por MP, vou analisar os usuários para doar o convite boa sorte a todos.
Enviado
muito obrigado...farei bom aproveito...
Seg Jan 13, 2014 11:15 pm
parabésns são ótimos convites,ouvi dizer que esse PTM é foda para banir e espalha suas infos para as staffs.o TT já ouvi muitas coisas boas mas não curto o estilo dele não parabéns,por sua doação.
Seg Jan 13, 2014 11:37 pm
Parabéns foram otimas doações!!!
Em breve tbm vou fazer uma graça aki fora do normal, aguardem!!!!
Em breve tbm vou fazer uma graça aki fora do normal, aguardem!!!!
Seg Jan 20, 2014 11:25 am
Opa amigo poderia me arrumar um convite do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Lhe mandei uma MP com os dados de e-mail.
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos