Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1therip

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptySeg Jul 31, 2017 11:21 am

therip

Membro

Membro
Olá pessoal, sei que aqui no fórum já existe um tracker list, mas hoje vou compartilhar uma dica bem interessante de diversos trackers livres e abertos para cadastro! (alguns não constam no tracker list aqui do fórum). Entendam isso como um complemento e oportunidade para os membros do fórum.

Bom, vamos a dica. O que eu vou compartilhar aqui é um site que é atualizado constantemente com novos ou conhecidos trackers que estão atualmente abertos para cadastro! Isso mesmo, sem necessidade de convite, ao menos por enquanto. Por isso é bacana ficar acompanhando, pois tem bastante coisa interessante.

Obs: Talvez alguns já conheçam o site, mas o meu intuito é apenas difundir essa informação.

O site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um exemplo de tracker aberto para cadastro atualmente, para quem gostar, é o AvistaZ (conteúdo asiático). Mas é por tempo limitado, depois disso só por convite mesmo.

O site também possui um tracker list de diversos sites e trackers de torrent públicos (diversos países) que não necessitam de cadastro e são muito ricos em conteúdo. Alguns o pessoal já vai conhecer.

Sites de torrent públicos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguns sites que encontrei lá e não conhecia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(todos esses acima são chineses)

ATENÇÃO, MUITO CUIDADO:
Não vão sair se cadastrando em todos os sites que estão lá, sempre pesquisem um pouco a respeito e leiam os comentários para saber se é seguro (fiquem tranquilos, pois o filtro deles é relativamente bom). E outra, é sempre bom analisar se o conteúdo disponível é de seu agrado para saber se você vai realmente usar os sites em que se cadastrou.

Espero que gostem!

#2zisoulseeker

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptySeg Jul 31, 2017 11:03 pm

zisoulseeker

Membro Júnior

Membro Júnior
Olhando mais pelo site, tem link de motor de busca de torrents, site de streaming em torrents
Eu já tinha ido neste site e nem reparado isso
Boa sorte aí

#3shinzo

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptyTer Ago 01, 2017 2:23 am

shinzo

Membro Júnior

Membro Júnior
Já conhecia esse site! Parabéns, quem precisar vai ser um grande complemento.

#4therip

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptySáb Ago 05, 2017 8:32 am

therip

Membro

Membro
zisoulseeker escreveu:Olhando mais pelo site, tem link de motor de busca de torrents, site de streaming em torrents
Eu já tinha ido neste site e nem reparado isso
Boa sorte aí
Sim, é bem completo. Sempre foi bem útil para mim!

#5memands

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptySeg Ago 07, 2017 9:21 pm

memands

Membro Júnior

Membro Júnior
esse de conteudo asiatico ja fechou as portas ;/

#6ryyan

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptyTer Ago 08, 2017 3:04 pm

ryyan

Membro

Membro
Não conhecia. Obrigado pela informação

#7larara

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptySeg Ago 14, 2017 3:12 pm

larara

Membro Júnior

Membro Júnior
Não conhecia o bt0, obrigado

#8ka001

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptySeg Ago 28, 2017 8:27 pm

avatar

Membro

Membro
Ótima dica, não conhecia, obrigada.

#9foxhund

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptyTer Set 26, 2017 12:40 am

foxhund

Membro

Membro
Muito Bom!!!

#10Clebe08

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptySex Set 29, 2017 4:39 pm

Clebe08

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito obrigado por compartilhar conosco.
Vou dar uma pesquisada, se me interess... quem sabe.

#11wata3x

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptyTer Out 03, 2017 2:54 am

wata3x

Membro

Membro
Show, obrigado por compartilhar!

#12jonathanlga

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptyTer Out 17, 2017 10:17 am

jonathanlga

Membro

Membro
Obrigado por compartilhar, ira ajudar muito.

#13k0nt1

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptySex Out 27, 2017 9:46 am

k0nt1

Membro

Membro
obrigado pela informação

#14copazio

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptySeg Out 30, 2017 2:06 am

copazio

Membro Júnior

Membro Júnior
Mt obrigado pela dica,não conhecia

#15Gafanhoto

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptyDom Nov 12, 2017 5:36 pm

Gafanhoto

Membro Júnior

Membro Júnior
Obrigado pela dica.

#16herobr23

[Sugestão] Diversos trackers abertos para cadastro EmptyDom Ago 05, 2018 12:02 am

herobr23

Membro Júnior

Membro Júnior
Interessante saber, vlw.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: