Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1Anonimo

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyTer Jan 24, 2017 4:01 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome do Tracker: CPTurbo
URL: http://www.cpturbo.org/
Conteúdo: Geral



Pagina Inicial / Torrents
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Estatísticas
Não Possui


Categorias
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Regras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


FAQ
Não Possui


Sistema de Bônus
Não Possui

#2Maylin

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyTer Jan 24, 2017 7:47 am

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Excelente Review. +Rep pela iniciativa.

#3Satoshi

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyTer Jan 24, 2017 9:48 am

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
Ele não é grande coisa em relação a conteúdo, mas tu consegue lá a maioria das coisas se tu não for uma pessoa exigente, e de vez em quando rola umas coisas bem raras.

#4Urahara Kisuke

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyTer Jan 24, 2017 2:30 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Excelente review! Realmente o CPTurbo não tem uma grande variedade de conteúdo, mas tem muitos cursos maneiros lá, baixo bastante cursos lá.
+rep pelo review.

#5nicotine

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyQua Jan 25, 2017 3:36 am

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Obrigada pela review, está muito detalhada! 
Parece muito bom este forum! Em comparação ao TheRebels qual deles pode-se dizer que é o melhor para se tornar membro?
Outra questão, é muito dificil arranjar convite para o CpTurbo?

#6Urahara Kisuke

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyQua Jan 25, 2017 9:06 am

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
@nicotime, Na minha opinião, o melhor é o CPTurbo, o The rebels não tenho conta, mas dizem que não tem muita variedade de conteúdo lá. No CPTurbo não é difícil arranjar convite não, inclusive tem tópicos aqui no IE que você pode pedir. Mas o melhor Warez mesmo pra mim é o Filewarez, tem uma excelente variedade de conteúdo e também não é muito difícil arranjar convite pra ele.

#7nicotine

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyQua Jan 25, 2017 2:57 pm

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Ashura17 escreveu:@nicotime, Na minha opinião, o melhor é o CPTurbo, o The rebels não tenho conta, mas dizem que não tem muita variedade de conteúdo lá. No CPTurbo não é difícil arranjar convite não, inclusive tem tópicos aqui no IE que você pode pedir. Mas o melhor Warez mesmo pra mim é o Filewarez, tem uma excelente variedade de conteúdo e também não é muito difícil arranjar convite pra ele.

Obrigada pela opinião, Ashura17!
Foi muito informativo!

#8Maylin

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyQua Jan 25, 2017 7:02 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
nicotine escreveu:Obrigada pela review, está muito detalhada! 
Parece muito bom este forum! Em comparação ao TheRebels qual deles pode-se dizer que é o melhor para se tornar membro?
Outra questão, é muito dificil arranjar convite para o CpTurbo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depende do que procuras no caso. O TheRebels o que eu mais gostei e é de grande utilidade para o pessoal que é interessado na área para designer, há bastante variedades de cursos para o pessoal da área de designer, mas como eles upam em servidores de nuvem existe um certo tempo para poder baixar, acaba expirando muito rápido o material na nuvem, se for para designer eles são excelentes, e tem bastante material variado nessa área, e eles ensinam e dão dicas. 

Para mim foi primordial conseguir convite para o CpTurbo e para o Filewarez, para área do meu interesse são excelentes, como sou nova ainda estou aprendendo a procurar no sites deles. Tanto o CpTurbo e o FileWarez tem material variado, mas o que possui mais abrangência no caso e o Filewarez, é muito mais rico em conteúdo variado.

#9alancads

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyTer Jan 31, 2017 1:10 am

alancads

Membro

Membro
o melhor fórum warez

#10Aggronrag

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptySex Fev 03, 2017 6:01 pm

Aggronrag

Membro

Membro
Eu tenho muita coisa tirada de la

#11marcelo30

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptySex Fev 03, 2017 9:53 pm

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
nicotine escreveu:Obrigada pela review, está muito detalhada! 
Parece muito bom este forum! Em comparação ao TheRebels qual deles pode-se dizer que é o melhor para se tornar membro?
Outra questão, é muito dificil arranjar convite para o CpTurbo?


Nicotine, o Cpturbo é muito bom Warez, eu gosto muito, se tiver interesse me avisa que lhe envio um convite.

#12Jaime Tavares

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptySeg Fev 06, 2017 10:16 am

Jaime Tavares

Membro

Membro
Excelente.

#13jon321

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyTer Fev 14, 2017 10:07 am

jon321

Membro Júnior

Membro Júnior
CPTurbo é um dos melhores warez, sem dúvidas, com bastante opções de cursos o que me ajudou bastante. Como ponto negativo, durante o tempo que eu pude utilizar, eu cito a área de games que poderia ter uma maior variedade de títulos atuais, mesmo assim tem bastante coisa boa.

#14rodrigodidi

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyDom Fev 26, 2017 11:17 am

rodrigodidi

Membro

Membro
Tinha uma conta no CPTurbo e foi desativada do nada ;/
Saudades, muito bom o conteudo.

#15vinibenjamin

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyTer Mar 07, 2017 6:57 pm

vinibenjamin

Membro Júnior

Membro Júnior
sinceramente não sabia que existia

#16jessejgm

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyQua Mar 08, 2017 11:59 am

jessejgm

Membro

Membro
Boa tarde. Muito bom, participo a pouco tempo, mas achei tudo que precisava, principalmente na area de cursos e afins. Acho, na minha opinião, que deveria ter um sistema de bonus. Muitas pessoas na moita sem ajudar o forum.

#17rsys

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyQua Mar 15, 2017 12:05 pm

rsys

Membro

Membro
Bem legal, pelo que to vendo principalmente na area de cursos deve ser muito top, é a area que mais me interresso em warez hehe, pena que eu nunca consegui um convite pro cpturbo. Sempre quis entrar.

#18rogerss77

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptySex Abr 21, 2017 7:32 pm

rogerss77

Membro

Membro
Ótimo forum, tinha acesso mas o perdi. Gostaria de conseguir novamente.

#19Ryuu

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyTer maio 16, 2017 6:50 pm

Ryuu

Membro Júnior

Membro Júnior
Sabem dizer se o convite chega normalmente em e-mail do gmail ? Um amigo mandou, até mandou print mas nada até o momento.

#20tasogare

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyQui maio 18, 2017 12:52 am

tasogare

Membro Júnior

Membro Júnior
Conheço algumas pessoas que tem conta lá e são só elogios ao fórum.

#21chikao

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptySeg maio 22, 2017 11:48 pm

chikao

Membro

Membro
[Conteúdo Censurado, devido desrespeito com as regras]

#22Anonimo

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyTer maio 23, 2017 7:50 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Primeiramente você já está violando uma regra que é proibido pedir convite fora do tópico destinado a este propósito, e porque você quer outro convite se você já possui conta? Se você está com problema na sua conta antiga, me envie por MP os dados da mesma como Nome de Usuário e E-mail que eu entrarei em contato com a Staff do CPT para eles resolverem o problema em a sua conta.

PS: Por favor leia as regras do fórum atentamente para evitar problemas futuros.

#23xerekxd

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyTer maio 23, 2017 8:13 pm

xerekxd

Membro Júnior

Membro Júnior
Excelente review!

#24chikao

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyTer maio 23, 2017 10:08 pm

chikao

Membro

Membro
Anonimo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Primeiramente você já está violando uma regra que é proibido pedir convite fora do tópico destinado a este propósito, e porque você quer outro convite se você já possui conta? Se você está com problema na sua conta antiga, me envie por MP os dados da mesma como Nome de Usuário e E-mail que eu entrarei em contato com a Staff do CPT para eles resolverem o problema em a sua conta.

PS: Por favor leia as regras do fórum atentamente para evitar problemas futuros.
Primeiramente desculpas, me enquadrei mal no tópico.
Muito Obrigado pelo resposta.

Não há como eu enviar MP.

Eu tinha uma conta a muitos anos e dividir pc com um colega que cometeu um burrada o mesmo acabou bloqueando minha conta, me fornecendo a dele (isso o forum ainda era compartilhando, depois passou a se chamar CPTurbo).

No entanto a perca da conta como havia citado aconteceu quando tentei transferir o email da conta para meu email, visto que este colega havia morrido a poucos dias, e não achei legal manter a conta naquele cadastro.
Usuario Chunnan email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

email para trans [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

desde já agradeço!!!

#25Anonimo

[Review] CPTurbo | CPT | Geral | 2017 EmptyTer maio 23, 2017 10:23 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
@chikão, você chegou a alterar o e-mail no sistema? E esse e-mail novo, é o que foi bloqueado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: