Galera alguém sabe um site bom ou até mesmo um site fechado fórum onde eu posso baixar traduções de jogos pra Computador??? é porque parece que o GameVicio parou de lançar traduções,e eu queria tanto a tradução dos jogos do Yo-Gi-Oh porque antes eu jogava em inglês e parece que lançaram as traduções mas eu não encontro pra download,se alguém me ajudar eu agradeço...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Seg Dez 23, 2013 1:38 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]igorroyce escreveu:Galera alguém sabe um site bom ou até mesmo um site fechado fórum onde eu posso baixar traduções de jogos pra Computador??? é porque parece que o GameVicio parou de lançar traduções,e eu queria tanto a tradução dos jogos do Yo-Gi-Oh porque antes eu jogava em inglês e parece que lançaram as traduções mas eu não encontro pra download,se alguém me ajudar eu agradeço...
Acho que aqui não seria a área certa para essa duvida, mas em todos os casos tem a tribogamer.com
Não sei se tem a tradução que você quer, mas vela a pena dar uma conferida.
Abraço
Seg Dez 23, 2013 1:43 pm
Acho que aqui não seria a área certa para essa duvida, mas em todos os casos tem a tribogamer.com
Abraço[/quote] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Beleza muito obrigado vou dar uma olhada,valew pela ajuda
Abraço[/quote] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seg Dez 23, 2013 3:45 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]igorroyce escreveu:Acho que aqui não seria a área certa para essa duvida, mas em todos os casos tem a tribogamer.com
Abraço
[/quote] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De nada amigo, qual quer coisa estamos ai.
Abraço
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos