Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1chexe

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed? EmptyDom Ago 14, 2016 11:57 am

chexe

Membro Júnior

Membro Júnior
eu ultilizo o deluge, mas sei que a maioria utiliza o uTorrent, isso influencia em alguma coisa do seed?

#2Anonimo

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed? EmptyDom Ago 14, 2016 12:00 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Até onde eu sei não influência

#3jwalker1

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed? EmptySeg Ago 15, 2016 2:55 pm

jwalker1

Membro Júnior

Membro Júnior
Nao Chexe. A unica coisa q influencia o seed è a conexao

O deluge è o mais leve (pelo menos pra mac)

Desaconselho utorrent pq era bom uma vez, mas nas versoes mais novas instala um bitcoin mining sem autorizaçao

Tb uso deluge e è o mais simples mas o melhor

Se quiser um dos pesados cheio de opçao, melhor o vuze

#4chexe

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed? EmptySeg Ago 15, 2016 10:13 pm

chexe

Membro Júnior

Membro Júnior
Anonimo escreveu:Até onde eu sei não influência
vlw, tinha essa dúvida por ter alguns torrents semeando sem nunca fazer upload, como usei pouco o utorrent e já parti pra outro cliente não sabia como iria funcionar, se mudava ou não, aparente o "problema", se é que posso chamar de problema, é ter tanto seed que falta pessoas baixando.

#5chexe

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed? EmptySeg Ago 15, 2016 10:14 pm

chexe

Membro Júnior

Membro Júnior
jwalker1 escreveu:Nao Chexe. A unica coisa q influencia o seed è a conexao

O deluge è o mais leve (pelo menos pra mac)

Desaconselho utorrent pq era bom uma vez, mas nas versoes mais novas instala um bitcoin mining sem autorizaçao

Tb uso deluge e è o mais simples mas o melhor

Se quiser um dos pesados cheio de opçao, melhor o vuze
nah, estou 100% satisfeito com o deluge, ele é leve pra windows também, instalei ele justo por não gostar de clientes com propagandas e não confio muito no utorrent, baixando e semeando torrents tá bom, não precisa ter mais opções do que isso.

ps: Obrigado pela resposta!

#6EvandoHowlet

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed? EmptyTer Mar 21, 2017 9:19 pm

EvandoHowlet

Membro

Membro
Não inflencia não pode usar sim...

#7artYY

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed? EmptySeg Abr 17, 2017 12:42 pm

artYY

Membro Júnior

Membro Júnior
Bom saber do Deluge. Acho que mudarei depois dessas opiniões...

#8Urahara Kisuke

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed? EmptyTer Abr 18, 2017 4:45 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Já tinha ouvido falar do Deluge, testei ele e achei interessante, e o bom é que não tem propagandas, vou ver se continuo com ele por mais um tempo.

#9zastani

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed? EmptyQua Abr 19, 2017 7:37 am

zastani

Membro Júnior

Membro Júnior
Vou testar o Deluge também para ver como é.

#10nicotine

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed? EmptyQui Abr 20, 2017 4:44 pm

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
chexe escreveu:eu ultilizo o deluge, mas sei que a maioria utiliza o uTorrent, isso influencia em alguma coisa do seed?

O programa não influencia nada no seed!  
O que pode influenciar é a distancia do peer (leecher), conexão, numero de seeds, etc.

#11jrziin

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed? EmptySeg Nov 27, 2017 7:15 am

jrziin

Membro Júnior

Membro Júnior
Já usei o Deluge com uma configuração promissora para fazer upload. Não deu certo. Voltei para o utorrent.

#12herobr23

[Dúvida] Clientes de torrents influenciam no seed? EmptyDom Ago 05, 2018 12:00 am

herobr23

Membro Júnior

Membro Júnior
Na minha opinião não influência.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: