[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vc tem que mandar o email por MP pra mim mensagem privada ok ...rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tenho sim amigo so vc mandar se email por mp pra mim... ok aguardorshock escreveu:Por gentileza se ainda tiver convite do TMG eu gostaria de um.
[Editado Pela Staff] Não pode postar email nos comentarios so por MP
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderSáb Jan 04, 2014 2:35 pm
Sáb Jan 04, 2014 2:48 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]jelinho escreveu:Boa tarde Lord, parabéns pela doação, você ainda tem speed-share? preciso dele para completar o meu TOP Five nacional, estou enviando MP com e-mail casa ainda tenha.
Grande Abraço
Enviado amigo Jelinho ... Prazer em ajuda-lo ...
Convite recebido, muito obrigado Lord.
Grande Abraço
Sáb Jan 04, 2014 3:54 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vc tem que mandar o email por MP pra mim mensagem privada ok ...rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tenho sim amigo so vc mandar se email por mp pra mim... ok aguardorshock escreveu:Por gentileza se ainda tiver convite do TMG eu gostaria de um.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vc tem que mandar o email por MP pra mim mensagem privada ok ...rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tenho sim amigo so vc mandar se email por mp pra mim... ok aguardorshock escreveu:Por gentileza se ainda tiver convite do TMG eu gostaria de um.
Ok ainda não estou conseguindo enviar MP
Sáb Jan 04, 2014 5:33 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vc tem que mandar o email por MP pra mim mensagem privada ok ...rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tenho sim amigo so vc mandar se email por mp pra mim... ok aguardorshock escreveu:Por gentileza se ainda tiver convite do TMG eu gostaria de um.
[Editado Pela Staff] Não pode postar email nos comentarios so por MP[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vc tem que mandar o email por MP pra mim mensagem privada ok ...rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tenho sim amigo so vc mandar se email por mp pra mim... ok aguardorshock escreveu:Por gentileza se ainda tiver convite do TMG eu gostaria de um.
Pronto amigo agora foi Enviado amigo so cadastrar....
Sáb Jan 04, 2014 7:15 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vc tem que mandar o email por MP pra mim mensagem privada ok ...rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tenho sim amigo so vc mandar se email por mp pra mim... ok aguardorshock escreveu:Por gentileza se ainda tiver convite do TMG eu gostaria de um.
[Editado Pela Staff] Não pode postar email nos comentarios so por MP[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vc tem que mandar o email por MP pra mim mensagem privada ok ...rshock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tenho sim amigo so vc mandar se email por mp pra mim... ok aguardorshock escreveu:Por gentileza se ainda tiver convite do TMG eu gostaria de um.
Pronto amigo agora foi Enviado amigo so cadastrar....
Obrigado pelo convite já cadastrei.
Sáb Jan 04, 2014 10:31 pm
Obrigado pelo convite já cadastrei.
rshock de nada precisar mas de alguma coisa so comentar ai ....
Dom Jan 05, 2014 5:05 pm
Pessoal que quiser o convite B2s so posso gerar + 1 em 4 dias blz pessoal se alguem pedir ai so depois de 4 dias vou esta podendo passar ....
Seg Jan 20, 2014 8:54 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]binhoba escreveu:Gostaria do convite de B2S, se não for abuso, rsrsrs, muitíssimo grato!!!
Ola amigo fiz uma doação para um amigo fora aqui do grupo estou com metade dos pontos para o convite mas vou juntar os pontos e conseguir pra vc o convite caso tenha ainda ....
Qua Jan 22, 2014 10:16 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Oi amigo já conseguiu o B2s ? Se não tiver conseguido manda email por Mp pra mim e add + rep ai ok ....binhoba escreveu:Beleza então!!! Desde já valeu mesmo!!!!
Qui Jan 23, 2014 8:55 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Oi amigo já conseguiu o B2s ? Se não tiver conseguido manda email por Mp pra mim e add + rep ai ok ....binhoba escreveu:Beleza então!!! Desde já valeu mesmo!!!!
beleza tou mandando, valeu!!!!
Seg Jan 27, 2014 8:31 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]binhoba escreveu:Cadastrado, muito obrigado, valeu mesmo!!!!
Precisar só falar amigo blz ....
Sex Abr 04, 2014 12:16 pm
Olá amigo, boa tarde, eu também estou querendo um convite, teria como me arranjar?
Grato desde já.
Grato desde já.
Sex Abr 04, 2014 3:08 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]rodrigorc escreveu:Olá amigo, boa tarde, eu também estou querendo um convite, teria como me arranjar?
Grato desde já.
Qual vc quer amigo manda msg por mp dizendo qual tracker e email ok ... agradeço
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos