Blz galera ?! Agora que comecei a fazer parte e conhecer mais sobre Trackers privados, e sabendo que tenho que manter meu ratio alto tive um grande problema pois eu tenho apenas 2mb de internet (256kb Dow e 56 Up).
Então lendo alguns topicos aqui no forum , li que é possível contratar uma especie de servidor ou algo do tipo para eu baixar e fazer download através do mesmo, sendo assim possível manter meu ratio de acordo com as regras dos respectivos trackers.
Então estou cheio de duvidas porque faz apenas 3 dias que estou sabendo de trackers privados e todo isto.Vamos as duvidas;
1) O que é exatamente SeedBoxes ?
2) Qual o melhor (atendimento/Custo/Beneficio/Qualidade de serviço) ?
3) É a melhor solução para se obter um bom ratio ?
4) Me conte sua experiencia com SeedBoxes e qual você gostou mais !
Obrigado a todos
Então lendo alguns topicos aqui no forum , li que é possível contratar uma especie de servidor ou algo do tipo para eu baixar e fazer download através do mesmo, sendo assim possível manter meu ratio de acordo com as regras dos respectivos trackers.
Então estou cheio de duvidas porque faz apenas 3 dias que estou sabendo de trackers privados e todo isto.Vamos as duvidas;
1) O que é exatamente SeedBoxes ?
2) Qual o melhor (atendimento/Custo/Beneficio/Qualidade de serviço) ?
3) É a melhor solução para se obter um bom ratio ?
4) Me conte sua experiencia com SeedBoxes e qual você gostou mais !
Obrigado a todos
Última edição por NNC em Seg Jun 20, 2016 6:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: SeedBoxes)