Sobre os conviteso pessoal sempre pensa 2, 3, 4 x antes de onvidar la pois eles dão global ban quando banem alguem (passam seus dados, ip etc) para todos os trackers amigos deles e o ban deles costuma ser bem eficiente. Trackers como BTN, THEGFT dentre outros banem junto com o PTP.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Por favor, faça o login para responderQui Abr 16, 2015 5:12 pm
Grande @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado pelas informações
Obrigado pelas informações
Sáb Abr 18, 2015 7:59 am
Sem duvida deve ser uns dos melhores mesmo, sendo que não é facil entrar para essa comunidade
Sex Dez 11, 2015 8:55 am
Pessoal que tem conta no PTP, alguma dica de onde conseguir filmes para upar no tracker?
A grande maioria dos filmes já tem todas as versões, e aqueles que faltam (na seção Missing) são difíceis de encontrar.
A grande maioria dos filmes já tem todas as versões, e aqueles que faltam (na seção Missing) são difíceis de encontrar.
Sáb Dez 12, 2015 2:53 pm
Se vc possui o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] la tem muito conteudo pra se colocar no ptp basta pesquisar...fh78 escreveu:Pessoal que tem conta no PTP, alguma dica de onde conseguir filmes para upar no tracker?
Sex Jan 29, 2016 9:50 pm
Alguém já fez ou ainda faz encodes com software Handbrake para o PTP (grupo HANDJOB)?
Dom Mar 20, 2016 7:28 pm
Ladydarkness escreveu:Otimo tracker.
Ótimo tracker é pouco. PTP está muito acima de todos os outros trackers por inúmeros motivos.
Na minha opinião, é o aplicativo que oferece a melhor e mais completa experiência relativa ao cinema.
E não é difícil entrar, desde que vc seja um ótimo usuário nos demais trackers.
Dom Mar 20, 2016 10:00 pm
Amigo, o PTP possui bastante conteúdo de filmes na qualidade Remux e Bluray Full nos formatos iso ou pasta bdmv?fh78 escreveu:Ladydarkness escreveu:Otimo tracker.
Ótimo tracker é pouco. PTP está muito acima de todos os outros trackers por inúmeros motivos.
Na minha opinião, é o aplicativo que oferece a melhor e mais completa experiência relativa ao cinema.
E não é difícil entrar, desde que vc seja um ótimo usuário nos demais trackers.
Sempre ouvi falar que este tracker é o que possui o maior catálogo de filmes mas ainda não tive oportunidade de conhecê-lo, ultimamente estou baixando bastante filmes nestas duas qualidades citadas e alguns de grupos encoders internos no hd-torrents e TEH.
Última edição por nilo025 em Qui Out 13, 2016 10:06 am, editado 1 vez(es)
Ter Abr 19, 2016 8:57 am
Muito bom! Ainda sou novo na area, então devo dizer que não conhecia este tracker
Sáb Jun 25, 2016 7:41 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sim, até onde eu sei, muito lançamentos com audio PTBR saem lá!
Dom Jun 26, 2016 7:39 am
Wagner ine escreveu:Muito bom o review!! só uma dúvida tem filmes dublados??? ou só estrangeiro
Não tem dublado, o foco é o idioma original do filme.
Sáb Dez 10, 2016 5:31 pm
Me parece um excelente tracker! Teve ter arquivos de imensa qualidade nele, já que o foco parece ser BDs Full e Remux.
Obs: Teria como upar as screens do review? Não apareceu nenhuma aqui.
Obs: Teria como upar as screens do review? Não apareceu nenhuma aqui.
Sex Fev 10, 2017 12:46 am
Este perseguidor é um dos melhores, tem um monte de filmes em vários formatos, espero entrar um dia
Ir à página : 1, 2, 3
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos