Procuro convites PTP ou HDbtis.org tenho trackers a altura para efetuar a troca quem tiver entra em contato comigo por MP
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Sáb Dez 21, 2013 12:51 pm
Júnior Duarte > no momento tenho what.cd , FTN eu até tenho mas eu uso muito ... FTN e BTN, são que os mas eu uso tenho what.cd,ncore,scenetime,filewarez,trancetraffic,sceneaccess se quiser me da um toque blz
Sáb Jan 25, 2014 4:57 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]LordTracker escreveu:Júnior Duarte > no momento tenho what.cd , FTN eu até tenho mas eu uso muito ... FTN e BTN, são que os mas eu uso tenho what.cd,ncore,scenetime,filewarez,trancetraffic,sceneaccess se quiser me da um toque blz
E ai LordTracker eu estava afim do seu what.cd e FTN e BTN, se tiver como trocar me manda MP ok, Agradeço.
Sáb Jan 25, 2014 5:33 pm
Opa post errado esse é só pra lordes e reis dos trackers, prebeus que nem eu só podem olhar kkkkk.
Sáb Jan 25, 2014 8:35 pm
Vcs sao sortudo demais o kra tem FTN e mole... com essas propostas deve aparecer algo pra vc, estão no mesmo patamar ..
boa sorte...
boa sorte...
Dom Fev 02, 2014 7:06 pm
Conforme novas regras de trocas e para própria segurança dos usuários de boa fé aqui do IEx. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , pedimos por favor o envie por MP as provas conforme solicitado no tópico acima para liberação do tópico.
Att.
Staff IEx.
Att.
Staff IEx.
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos