Ola amigos se alguem tiver convite para o btnext agradeço imenso. Respeitarei as regras e garanto que irei ter um bom ratio.
Obrigado
Obrigado
Última edição por herminio em Dom Nov 15, 2015 6:16 pm, editado 1 vez(es)
A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por herminio em Dom Nov 15, 2015 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Eu axo ki e esse mais nao tenho certeza [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]santista escreveu:Nao estou conseguindo entrar no url do site. Qual url usou junior? Se tiver convite la doarei sem problema.
Não tens permissão para usar o sistema de convites, entra em contacto com o Administrador para obter mais informações.herminio escreveu:Agradecia imenso se conseguissem um convite pra mim
Se vc vai mandar mp pra a adm la pra que ta aqui pedindo convite??herminio escreveu:Ok, eu tb mandei pm ao administrador. Vou esperar por uma resposta.
obrigado
Vc nao pode pedir convite de site que ja possui.herminio escreveu:Eu percebi mal. Eu percebi que eu é que não tinha permissão pra ter convites! Vou mandar outra pm ao administrador pra não ligar aquele mensagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos