Tenho alguns links para download de cursos sobre programação web, se alguém se interessar manda PM.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Dom Ago 14, 2016 4:02 am
Olá como manda PM? Sou novo no fórum.thiagotp escreveu:Tenho alguns links para download de cursos sobre programação web, se alguém se interessar manda PM.
Qui Nov 17, 2016 8:35 pm
Valeu Demais, tenho um material também, assim que pega alguns convite disponibilizarei via torrent.
Qua maio 10, 2017 10:56 am
Tmb tenho cursos pra compartilhar, ainda estou meio perdido em como fazer isso, alguem da um help? São torrents.
Qui maio 11, 2017 11:25 am
Se for torrents de trackers privados não é aconselhável compartilhar o arquivo t.torrent, porque nele tá vinculado a tua conta, mas mesmo se for de tracker privados ainda dá pra compartilhar sim, uma opção seria vc baixar os cursos e fazer upload em algum servidor HTTP como o Mega, Minhateca, ou userscloud.Ryuu escreveu:Tmb tenho cursos pra compartilhar, ainda estou meio perdido em como fazer isso, alguem da um help? São torrents.
Qui maio 11, 2017 3:47 pm
Urahara Kisuke escreveu:Se for torrents de trackers privados não é aconselhável compartilhar o arquivo t.torrent, porque nele tá vinculado a tua conta, mas mesmo se for de tracker privados ainda dá pra compartilhar sim, uma opção seria vc baixar os cursos e fazer upload em algum servidor HTTP como o Mega, Minhateca, ou userscloud.Ryuu escreveu:Tmb tenho cursos pra compartilhar, ainda estou meio perdido em como fazer isso, alguem da um help? São torrents.
Rapaz, peço desculpas mas sou bem ignorante nesse meio, estou começando agora, sobre baixar e subir em algum server HTTP td certo, a parte do torrent não entendi muito bem, inclusive estou com duvida em como entender melhor como funciona essa historia de tracker, seeder e etc, um panorama geral, se tiver algum material pra indicar agradeço demais.
Sex maio 12, 2017 2:04 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Tirei esse trecho do Tracker ShaKaw, um tracker de animes Brasileiro.
Se você acabou de se cadastrar em nosso tracker, vamos passar algumas instruções de como usar e manter sua conta.
Antes de tudo, este é um tracker de animes, conteúdo feito por pessoas que gostam deste assunto e dedicam seu tempo livre para produzir um conteúdo de qualidade e decente.
Em nenhum momento visam receber algo em troca, como dinheiro ou qualquer tipo de benefício, então o fato de você fazer download e poder assistir o anime que deseja não é um direito, é um privilégio. Então se não está de acordo com as regras do tracker ou impaciente com a demora de certo episódio, faça seu próprio fansub. Mas enquanto usar sua conta aqui, deve seguir nossas regras.
Um tracker nada mais é que vários usuários compartilhando ao mesmo tempo os projetos dos fansubs, então para ele funcionar, é necessário que você compartilhe, isto é, não apenas baixar, mas deixar disponível o que baixou para outros usuários.
As regras foram definidas para manter o tracker em funcionamento e não para punir os usuários, então entenda que apesar da sua vontade de sair baixando tudo o que quer, há outros usuários que querem o mesmo, se todos só baixarem e não compartilharem, o tracker morre e você acaba sem nada.
Se você acabou de se cadastrar em nosso tracker, vamos passar algumas instruções de como usar e manter sua conta.
Antes de tudo, este é um tracker de animes, conteúdo feito por pessoas que gostam deste assunto e dedicam seu tempo livre para produzir um conteúdo de qualidade e decente.
Em nenhum momento visam receber algo em troca, como dinheiro ou qualquer tipo de benefício, então o fato de você fazer download e poder assistir o anime que deseja não é um direito, é um privilégio. Então se não está de acordo com as regras do tracker ou impaciente com a demora de certo episódio, faça seu próprio fansub. Mas enquanto usar sua conta aqui, deve seguir nossas regras.
Um tracker nada mais é que vários usuários compartilhando ao mesmo tempo os projetos dos fansubs, então para ele funcionar, é necessário que você compartilhe, isto é, não apenas baixar, mas deixar disponível o que baixou para outros usuários.
As regras foram definidas para manter o tracker em funcionamento e não para punir os usuários, então entenda que apesar da sua vontade de sair baixando tudo o que quer, há outros usuários que querem o mesmo, se todos só baixarem e não compartilharem, o tracker morre e você acaba sem nada.
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos