Estou procurando pela sexta edição do livro Remembering the Kanji 1 por James W. Heisig. Procurando nos trackers que tenho e pela internet só consegui achar a quarta edição. Se alguém que tem Bitme/Bibliotik puder dar uma olhada lá pra mim eu agradeço.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Sáb Jul 11, 2015 5:22 pm
Nossa... R$ 122,35 o ebook na loja Kindle
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De que fala esse livro?
De que fala esse livro?
Sáb Jul 11, 2015 5:44 pm
fh78 escreveu:Nossa... R$ 122,35 o ebook na loja Kindle
De que fala esse livro?
Ebook ta praticamente o mesmo preço da cópia física: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um livro que ajuda a memorizar kanjis, muitas pessoas falam bem dele. Aqui tem uma demo do livro se quiser da uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sáb Jul 11, 2015 7:41 pm
neuRoo escreveu:fh78 escreveu:Nossa... R$ 122,35 o ebook na loja Kindle
De que fala esse livro?
Ebook ta praticamente o mesmo preço da cópia física: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um livro que ajuda a memorizar kanjis, muitas pessoas falam bem dele. Aqui tem uma demo do livro se quiser da uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vc estuda japonês?
Sáb Jul 11, 2015 7:41 pm
Cabbagehead escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nenhum dos resultados é o que estou procurando mas obrigado.
fh78 escreveu:neuRoo escreveu:fh78 escreveu:Nossa... R$ 122,35 o ebook na loja Kindle
De que fala esse livro?
Vc estuda japonês?
Sim.
Qua Out 28, 2015 5:49 pm
Enviei mp, da uma olhada na sua caixa de mensagens.neuRoo escreveu:Cabbagehead escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nenhum dos resultados é o que estou procurando mas obrigado.fh78 escreveu:neuRoo escreveu:fh78 escreveu:Nossa... R$ 122,35 o ebook na loja Kindle
De que fala esse livro?
Vc estuda japonês?
Sim.
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos