Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Importante] Atualização da Área de Inviters

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

#26Torrenteiro

[Importante] Atualização da Área de Inviters - Página 2 EmptySex Ago 19, 2016 9:59 pm

Torrenteiro

Membro Júnior

Membro Júnior
A iniciativa é salutar. E faz com que nós novatos tenhamos que ralar um pouco..rs

#27alcaloide

[Importante] Atualização da Área de Inviters - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2016 3:26 pm

alcaloide

Membro

Membro
Amcdoido escreveu:Muito bom Junior. Pois tem gente que ja vai entrando e solicitando convite, primeiro temos que conhecer o site, ler as regras e conhecer os usuarios.


sds

Quero convites sim, alias, achei o forum atraves de pesquisa sobre busca de convites, mas antes, temos que pelo menos dar uma conhecida no site e na galera. Sair pedindo assim seria muita cara de pau, rsrs.
Vou me esforcar para ser merecedor.

#28sei la

[Importante] Atualização da Área de Inviters - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2016 11:30 am

sei la

Administrador

Administrador
Realmente o que se espera é que tenha um minimo de socialidade. O ideal é sermos uma familia.

#29WolftGreen

[Importante] Atualização da Área de Inviters - Página 2 EmptyTer Abr 25, 2017 9:37 am

WolftGreen

Membro

Membro
Tenho alguns anos de experiência em fórum , e quase sempre algum fórum implementa este tipo de atitude . Pelo que vejo , isso não gera mais flooders do que os já existentes no fórum , mas a quantidade de perfis fantasmas ... E essa é justamente a intenção , enquanto os perfis fantasmas aumentam os perfis que realmente somarão ao fórum são filtrados ...

#30luisgabriel

[Importante] Atualização da Área de Inviters - Página 2 EmptyTer maio 23, 2017 6:46 pm

luisgabriel

Membro

Membro
Júnior Duarte escreveu:Olá caros membros do IEx, venho anunciar uma atualização na área de Inviters do Fórum, especificamente na área de Doações e Pedidos, notem que agora tem uma Observação em vermelho na área, sim para alertar sobre a nova condição para usá-la.

Qual é a condição?

A nova condição é ter pelo menos 25 Postagens somadas e a Apresentação Aprovada no Fórum para poder visualizar a área e todos os seus tópicos.

Pra que isso? 

É simples, mais uma medida de segurança para a comunidade. Quem tiver o interesse de realmente participar e somar não vai achar isso um empecilho mas sim uma motivação, além do mais uma segurança a mais é sempre bom né?

Com esse medida tomada, foi necessário reduzir a quantidade de Postagens para chegar ao nível Júnior do Fórum, antes precisava-se de 50 (Cinquenta) postagens e reputação positiva, agora necessita-se apenas da metade 25 (Vinte e Cinco) assim todos que chegarem a marca de 25 postagens contabilizadas além de poderem visualizar os tópicos bloqueados vão ser imediatamente promovidos a classe Júnior, provando assim que realmente estão interessados em somar com a gente.

E aí gostaram da nova atualização? O que acharam? Comentem !
Cool

#31luisgabriel

[Importante] Atualização da Área de Inviters - Página 2 EmptyTer maio 23, 2017 6:48 pm

luisgabriel

Membro

Membro
Estou chegando agora no forum e devo dizer que me surpreendeu bastante. Parabéns pela iniciativa e espero poder contribuir também para o crescimento do mesmo.

#32leojudo09

[Importante] Atualização da Área de Inviters - Página 2 EmptyQua Jul 12, 2017 1:04 pm

leojudo09

Membro

Membro
Tão acho uma otima iniciativa =D

#33cricalala

[Importante] Atualização da Área de Inviters - Página 2 EmptySáb Ago 19, 2017 4:55 pm

cricalala

Membro

Membro
Sou novo no forúm e achei bacana a iniciativa. Tem de ser assim mesmo para não virar zona... O importante é estarmos unidos e sempre ajudando um ao outro, a fim de atingirmos todos, os nossos objetivos!

#34dwrc3

[Importante] Atualização da Área de Inviters - Página 2 EmptyQui Set 14, 2017 9:36 pm

dwrc3

Membro Júnior

Membro Júnior
Estou chegando agora no fórum e achei a iniciativa legal. Evita perfis fantasmas e faz com que a interação seja obrigatória. Legal isso.

#35sameold

[Importante] Atualização da Área de Inviters - Página 2 EmptySáb Set 16, 2017 5:07 pm

sameold

Membro Júnior

Membro Júnior
agradeço a explicação! obrigado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: