A iniciativa é salutar. E faz com que nós novatos tenhamos que ralar um pouco..rs
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderQua Nov 23, 2016 3:26 pm
Amcdoido escreveu:Muito bom Junior. Pois tem gente que ja vai entrando e solicitando convite, primeiro temos que conhecer o site, ler as regras e conhecer os usuarios.
sds
Quero convites sim, alias, achei o forum atraves de pesquisa sobre busca de convites, mas antes, temos que pelo menos dar uma conhecida no site e na galera. Sair pedindo assim seria muita cara de pau, rsrs.
Vou me esforcar para ser merecedor.
Qui Nov 24, 2016 11:30 am
Realmente o que se espera é que tenha um minimo de socialidade. O ideal é sermos uma familia.
Ter Abr 25, 2017 9:37 am
Tenho alguns anos de experiência em fórum , e quase sempre algum fórum implementa este tipo de atitude . Pelo que vejo , isso não gera mais flooders do que os já existentes no fórum , mas a quantidade de perfis fantasmas ... E essa é justamente a intenção , enquanto os perfis fantasmas aumentam os perfis que realmente somarão ao fórum são filtrados ...
Ter maio 23, 2017 6:46 pm
Júnior Duarte escreveu:Olá caros membros do IEx, venho anunciar uma atualização na área de Inviters do Fórum, especificamente na área de Doações e Pedidos, notem que agora tem uma Observação em vermelho na área, sim para alertar sobre a nova condição para usá-la.
Qual é a condição?
A nova condição é ter pelo menos 25 Postagens somadas e a Apresentação Aprovada no Fórum para poder visualizar a área e todos os seus tópicos.
Pra que isso?
É simples, mais uma medida de segurança para a comunidade. Quem tiver o interesse de realmente participar e somar não vai achar isso um empecilho mas sim uma motivação, além do mais uma segurança a mais é sempre bom né?
Com esse medida tomada, foi necessário reduzir a quantidade de Postagens para chegar ao nível Júnior do Fórum, antes precisava-se de 50 (Cinquenta) postagens e reputação positiva, agora necessita-se apenas da metade 25 (Vinte e Cinco) assim todos que chegarem a marca de 25 postagens contabilizadas além de poderem visualizar os tópicos bloqueados vão ser imediatamente promovidos a classe Júnior, provando assim que realmente estão interessados em somar com a gente.E aí gostaram da nova atualização? O que acharam? Comentem !
Ter maio 23, 2017 6:48 pm
Estou chegando agora no forum e devo dizer que me surpreendeu bastante. Parabéns pela iniciativa e espero poder contribuir também para o crescimento do mesmo.
Sáb Ago 19, 2017 4:55 pm
Sou novo no forúm e achei bacana a iniciativa. Tem de ser assim mesmo para não virar zona... O importante é estarmos unidos e sempre ajudando um ao outro, a fim de atingirmos todos, os nossos objetivos!
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos