Ainda sobrou 1 galera
Última edição por petek em Sáb Dez 28, 2013 8:25 am, editado 1 vez(es)
A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por petek em Sáb Dez 28, 2013 8:25 am, editado 1 vez(es)
Última edição por duds em Sex Dez 20, 2013 1:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado, email so por mp)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]igorroyce escreveu:Moço me envie um convite do CPTurbo por favor,a muito tempo venho pedindo muitas pessoas um convite pra poder entrar mas nunca consegui,e entrando vou estar sempre ajudando no que for possível,meu email é Editado, email so por mpaguardo respostas,desde já grato!
Última edição por duds em Sex Dez 20, 2013 1:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado, email so por mp)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]petek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]igorroyce escreveu:Moço me envie um convite do CPTurbo por favor,a muito tempo venho pedindo muitas pessoas um convite pra poder entrar mas nunca consegui,e entrando vou estar sempre ajudando no que for possível,meu email é Editado, email so por mp aguardo respostas,desde já grato!
amigo uma dica sem pre enviar email por MP.pra não ficar visivel pra todo mundo ver..
convite enviado c possivel clica em + pra me ajudar amigo..
abraço
Última edição por duds em Sex Dez 20, 2013 1:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado, email so por mp)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]WalterDuarte escreveu:Eu quero muito este forum, ja estou tentando ele a muito tempo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]WalterDuarte escreveu:muito obrigado amigo, deu tudo certo aki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos