Muito bom! Não conheço vendo pessoalmente, mas pelas imagens acredito ser um dos melhores, muito bem organizado.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderQui Mar 03, 2016 11:26 am
Gostaria muito de fazer parte do Bj, más este é muito difícil ser convidado sem conhecer alguém.
Review muito bom, obrigado
Review muito bom, obrigado
Sex Mar 04, 2016 1:48 pm
Melhor tracker brasileiro, não há dúvidas. Os lançamentos mais aguardados por todos (filmes e jogos) saem primeiro lá. Isso acontece muito pelo fato dos Uploaders mais experientes serem de lá.
Qui Mar 17, 2016 9:27 pm
pra vc ver como é dificil
estão vendendo no mercado livre convite de Bj2.me e do Manicomio-Share por uns 80 reais
os convites já são dificil de conseguir ( os donos não distribem livremente igual o (Speed-Share o B2s-Share Total-Share ) aí os que conseguem ( por ter dinheiro e poder pagar uma boa internet) vende por esse preço surreal
é uma pena queria convite nesses 2 ,mais não vou vou pagar esse valor ( ainda mas depois de ter conseguido convites de graça no face dos (Speed-Share o B2s-Share Total-Share ) graças ao membro NNC QUE ME FALOU DESSE DICA
estão vendendo no mercado livre convite de Bj2.me e do Manicomio-Share por uns 80 reais
os convites já são dificil de conseguir ( os donos não distribem livremente igual o (Speed-Share o B2s-Share Total-Share ) aí os que conseguem ( por ter dinheiro e poder pagar uma boa internet) vende por esse preço surreal
é uma pena queria convite nesses 2 ,mais não vou vou pagar esse valor ( ainda mas depois de ter conseguido convites de graça no face dos (Speed-Share o B2s-Share Total-Share ) graças ao membro NNC QUE ME FALOU DESSE DICA
Sex Mar 18, 2016 11:38 am
No meu ponto de vista o BJ é o melhor tracker nacional. Obrigado pelo rewiew.
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos