hugohlr escreveu:O que vocês baixam nesses trackers? BTN, PTP, TehConnection, Bitmetv..
Estou perguntando, porque pelos trackers gringos que eu participo, só tem conteúdo voltado para o pessoal de cada país.
Ok, a maioria foi lá no CCAA fazer um inglês, bacana! Mas a diferença de tempo entre um lançamento lá fora e aqui é pequena até onde eu já vi, e se precisa de legendas para assistir com a família, por exemplo, precisa aguardar. Então, pra que essa luta toda pelos trckers gringos?
É uma dúvida mesmo, as vezes não estou sabendo tirar o melhor proveito dos meus trackers.
Obrigado!
Boa pergunta. Vou tentar responder conforme minha opinião.
Alguns trackers gringos (não muitos) são melhores do que os nacionais em função da organização do conteúdo, qualidade e quantidade de releases, velocidade de lançamentos, grupos de encoders, layout do site... enfim, fatores que fazem valer a pena o esforço de buscar convite.
No meu caso, alguns anos atrás somente utilizava MS e BJ, mas quando comecei a conhecer outros trackers estrangeiros e entendendo melhor algumas particularidades sobre qualidade dos releases (faz muita diferença se vc preza por qualidade e possui bons equipamentos como TV, Home Theater, Midia Center), funcionalidades dos sites (filtros avançados) e organização do conteúdo (classificação por qualidade, informações adicionais como nota do IMDB), passei a priorizar o uso dos estrangeiros.
São pequenos detalhes que facilitam a vida daqueles que gostam de consumir conteúdo da 7ª arte. E não precisa necessariamente saber inglês ou outro idioma, o básico é igual em todos eles.