Acho o google drive muito bom, uso ele de mais! em comparação com o one drive é bem mais rapido pra baixar pelo google drive, pelo menos pra mim
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderQui Ago 24, 2017 9:30 am
Ótimo artigo, bem esclarecedor, uso google drive, esse que até algum tempo atrás disponibilizava 100 GB grátis (agora não mais), alterno com outras opções como mega e minhateca, os outros não uso ou por achar lento, ou por desconhecimento mesmo.
Seg Nov 13, 2017 10:45 am
ter um espaço na nuvem é muito bom pra guardar os arquivos importantes, aqueles que voce nao pode perder de jeito nenhum.
eu uso o MEGA.nz , que nem aparece na lista, mas tem o maior espaço gratuito se comparado com as outras nuvens 50GB.
eu uso o MEGA.nz , que nem aparece na lista, mas tem o maior espaço gratuito se comparado com as outras nuvens 50GB.
Sex Dez 01, 2017 5:45 pm
Muito bom esse tópico, apesar de já antigo ainda é bem atual... uso Dropbox com espaço extra de promoções antigas e invites, atende bem. Vou olhar as outras opções... preciso fazer backup de fotos e afins. Dá pra usar em conjunto com o CryptoBox pra deixar tudo criptografado e mais seguro!
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos