Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

#26chexe

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptySex Ago 12, 2016 7:49 am

chexe

Membro Júnior

Membro Júnior
Half life (todos)
Life is strange
Assassin's creed (até o 4 o 2 é o meu preferido)
Grand theft auto (todos)
bons tempos jogando Minecraft (versão 1.0 até 1.3.2)

#27Thiago Souto

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2016 5:37 am

Thiago Souto

Membro

Membro
Dragon Age Inquisition
Dota

#28xerekxd

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2016 10:30 am

xerekxd

Membro Júnior

Membro Júnior
Unico jogo qui sou apaixonado é o pooker,não consigo fica um dia sem jogar rs!

#29Wagner ine

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2016 8:37 pm

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Já joguei e jogo muitos jogos, mas o que eu sempre fui e sou fã é DIGIMON WORLD PS1

#30Satoshi

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyDom Set 11, 2016 6:37 pm

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
Como meu pc é um lixo Gta San Andreas por enquanto.

#31pedro1095

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQua Out 12, 2016 10:17 pm

pedro1095

Membro Júnior

Membro Júnior
Acho que o melhor jogo que ja joguei até hoje foi witcher 3. A sotoryline e as quests tem a mesma qualidade dos jogos da betesda, com o bonus de que os graficos são incriveis. Ainda assim o jogo que tenho mais playtime é battlefield 4. Acho a serie battlefield a melhor para jogos de FPS e geralemente é o que jogo quando quero apenas jogar uma partida rápida para desestressar.

#32Maylin

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQua Nov 02, 2016 7:09 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Meu jogo preferido até hoje e o que meu PC deixava rodar em full era Tom Raider, ação e aventura.

#33fabineves

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2016 6:02 pm

fabineves

Membro

Membro
Atualmente ando viciada no modo "journey" do Fifa 17.

#34Paradox

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyDom Nov 06, 2016 12:21 pm

Paradox

Membro Júnior

Membro Júnior
Jogava bastante Fifa, Battlefield 4, GTA, Max Payne e muitos outros aí. Pena que estou sem tempo para jogar, mas é isso rs.

#35Urahara Kisuke

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQua Nov 30, 2016 12:37 am

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Meu jogo preferido é o GTA SA, acho que foi o jogo que mais joguei pra PC kk, também já joguei muito GTA Vice City. Meu PC é muito fraco, só roda esses jogos e Counter Strike também rs.

#36Leo_fa

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptySex Dez 02, 2016 8:33 pm

Leo_fa

Membro Júnior

Membro Júnior
Nossa, são vários, mas no momento o que ando jogando mais é Football Manager

#37neto2606

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2016 2:02 pm

neto2606

Membro Júnior

Membro Júnior
No PC, só jogo CS e FM.

#38Roberto Francisco dos San

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2016 4:21 am

Roberto Francisco dos San

Membro Júnior

Membro Júnior
Rpg the witcher 3
Ação gta 5
Corrida forza 6
Simulador Ets 2
Luta killer instinct 3

#39tnascif

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2016 2:15 pm

tnascif

Membro Júnior

Membro Júnior
World of Warcraft (Parei um tempo, mas minhas contas estão la ainda Razz)
Counter Strike Source (Uma partidinha de vez em quando pra tirar o stress)

#40thunderrr

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2017 6:52 pm

thunderrr

Membro Júnior

Membro Júnior
Battlefield

#41casper

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2017 9:48 am

casper

Membro

Membro
FIFA e PES:)

#42ARBarbosa

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyTer Jan 17, 2017 8:12 pm

ARBarbosa

Membro

Membro
Castlevania e Stret Fighter do SNES, nunca vou me esquecer da satisfação que eu tinha ao jogar esses dois jogos, até hoje de vez em quando coloco o  emulador para funcionar e relembro as paradas desses jogos.

#43jon321

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptySeg Fev 20, 2017 11:44 am

jon321

Membro Júnior

Membro Júnior
Como um bom fã de futebol sou viciado em FIFA e PES.

#44robertsouza006

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQua Mar 15, 2017 8:22 am

robertsouza006

Membro Júnior

Membro Júnior
Pro Evolution Soccer 2017 - Inclusive disputo campeonatos online e offline.

#45SmokeDi

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQui Mar 23, 2017 12:32 pm

SmokeDi

Membro

Membro
CSGO, pela competitividade.

#46rephis

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQua Abr 19, 2017 8:25 pm

rephis

Membro Júnior

Membro Júnior
Estratégia, tanto em tempo real quanto por turnos; (Age of empires, Total War, Civilization) e FM Manager que sou vidrado!

#47zastani

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2017 9:22 am

zastani

Membro Júnior

Membro Júnior
PES 
GTA V
FAR CRY 3
FAR CRY 4
COD - TODOS
BF - TODOS

#48vvictorbb

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2017 8:01 pm

vvictorbb

Membro

Membro
Bioshock sem dúvida, jogo completo e perfeito
campanha impecável

#49michaelsgn

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptySex Abr 21, 2017 9:24 pm

michaelsgn

Membro

Membro
Mortal Kombat
God of War
Super Metroid
Castlevania

#50tasogare

[Discussão] Qual o seu jogo preferido ? - Página 2 EmptyQua maio 03, 2017 9:53 am

tasogare

Membro Júnior

Membro Júnior
Street Fighter
The King of Fighters
Dark souls
Dragon Age
The Helder Scrools
Fifa 17

Só tenho jogado esses jogos ultimamente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: