Pra quem quer entrar no Whats, um caminho bem fácil é Waflles (6 meses + 5 uploads) --> What.CD (pelo recrutamento oficial)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderSáb Set 12, 2015 2:23 pm
JulianaMartini escreveu:Pra quem quer entrar no Whats, um caminho bem fácil é Waflles (6 meses + 5 uploads) --> What.CD (pelo recrutamento oficial)
Eu atendi a alguns requests do Waffles, isso conta como upload?
Eu sei que parece uma pergunta idiota, mas né, tem cada doido. As vezes contabilizam somente quando faz upload por vontade própria. rs.
Obrigado!
Sáb Set 12, 2015 4:30 pm
Sim, conta como upload.hugohlr escreveu:JulianaMartini escreveu:Pra quem quer entrar no Whats, um caminho bem fácil é Waflles (6 meses + 5 uploads) --> What.CD (pelo recrutamento oficial)
Eu sei que parece uma pergunta idiota, mas né, tem cada doido. As vezes contabilizam somente quando faz upload por vontade própria. rs.
Obrigado!
Se entrar no seu perfil do Waffles deve mostrar quantos uploads vc tem.
Dom Set 13, 2015 2:51 pm
JulianaMartini escreveu:Sim, conta como upload.hugohlr escreveu:JulianaMartini escreveu:Pra quem quer entrar no Whats, um caminho bem fácil é Waflles (6 meses + 5 uploads) --> What.CD (pelo recrutamento oficial)
Obrigado!
Se entrar no seu perfil do Waffles deve mostrar quantos uploads vc tem.
Perfeito. Obrigado!
Qua Fev 17, 2016 8:59 am
Eu acho que o Brasil ainda está banido do Blackcats. Eu li quando eles baniram, na página inicial, e nunca vi eles desfazendo isso.
Sáb Fev 20, 2016 6:44 am
valeu mesmo essa lista, e muito util tem trackers que eu nao sabia que o brasil era banido ....
Ter Mar 01, 2016 8:40 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também é banido no Brasil. Uma pena, pois ele é ótimo.
Qua Set 14, 2016 1:07 pm
como eles descobrem se tá usando proxy ou não? eu estou usando o proxy da seedbox no x264.me sempre desde o cadastro, e até agora não fui banido. tem chance deles descobrirem?
Qua Set 14, 2016 10:33 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tem como descobrir sim, no caso o x264 usa uma linguagem de programação antiga que quase se nem usa mais, mais o Trackers de níveis mais altos, descobrem fácil, fácil..
Qui Set 15, 2016 9:55 am
qual é o melhor usar, VPN ou proxy? ou dá no mesmo?
o pessoal tem conseguido usar o sceneacces no brasil sem ser banido?
o pessoal tem conseguido usar o sceneacces no brasil sem ser banido?
Qui Set 15, 2016 10:00 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Não é bom usar nem um e nem outro, da sim para se cadastrar no SCC usando a rede TOR e depois usar o Tracker normalmente!
Dom Out 30, 2016 5:41 pm
Eu nunca consigo baixar os torrents no Brasil pelo PTP, somente usando seedbox, acho que é bloqueado aqui.
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos