Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Importante] Lista de tracker com paises banidos

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

#26JulianaMartini

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptySex Set 11, 2015 8:06 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
Pra quem quer entrar no Whats, um caminho bem fácil é Waflles (6 meses + 5 uploads) --> What.CD (pelo recrutamento oficial)

#27hugohlr

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptySáb Set 12, 2015 2:23 pm

hugohlr

Membro Júnior

Membro Júnior
JulianaMartini escreveu:Pra quem quer entrar no Whats, um caminho bem fácil é Waflles (6 meses + 5 uploads) --> What.CD (pelo recrutamento oficial)

Eu atendi a alguns requests do Waffles, isso conta como upload?

Eu sei que parece uma pergunta idiota, mas né, tem cada doido. As vezes contabilizam somente quando faz upload por vontade própria. rs.

Obrigado!

#28JulianaMartini

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptySáb Set 12, 2015 4:30 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
hugohlr escreveu:
JulianaMartini escreveu:Pra quem quer entrar no Whats, um caminho bem fácil é Waflles (6 meses + 5 uploads) --> What.CD (pelo recrutamento oficial)

Eu sei que parece uma pergunta idiota, mas né, tem cada doido. As vezes contabilizam somente quando faz upload por vontade própria. rs.

Obrigado!
Sim, conta como upload.

Se entrar no seu perfil do Waffles deve mostrar quantos uploads vc tem.

#29TheGyn

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptySáb Set 12, 2015 9:58 pm

TheGyn

Membro Sênior

Membro Sênior
Obrigado por compartilhar, pena que tem restrições aqui no Brasil.

#30hugohlr

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptyDom Set 13, 2015 2:51 pm

hugohlr

Membro Júnior

Membro Júnior
JulianaMartini escreveu:
hugohlr escreveu:

Obrigado!
Sim, conta como upload.

Se entrar no seu perfil do Waffles deve mostrar quantos uploads vc tem.

Perfeito. Obrigado!

#31marrecomanco

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2016 8:59 am

marrecomanco

Membro

Membro
Eu acho que o Brasil ainda está banido do Blackcats. Eu li quando eles baniram, na página inicial, e nunca vi eles desfazendo isso.

#32BUGxZO

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptySáb Fev 20, 2016 6:44 am

BUGxZO

Membro Júnior

Membro Júnior
valeu mesmo essa lista, e muito util tem trackers que eu nao sabia que o brasil era banido ....

#33ZeuKey

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptyTer Mar 01, 2016 8:40 pm

ZeuKey

Membro

Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também é banido no Brasil. Uma pena, pois ele é ótimo.

#34gersonnas

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptySex Mar 04, 2016 12:34 am

gersonnas

Membro Júnior

Membro Júnior
Obrigado pela lista...viver e aprender sempre.

#35leocomputers1

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptyQua Set 14, 2016 1:07 pm

leocomputers1

Membro Júnior

Membro Júnior
como eles descobrem se tá usando proxy ou não? eu estou usando o proxy da seedbox no x264.me sempre desde o cadastro, e até agora não fui banido. tem chance deles descobrirem?

#36Wagner ine

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptyQua Set 14, 2016 7:14 pm

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
ajuda bastante!! obrigado!!

#37Anonimo

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptyQua Set 14, 2016 10:33 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tem como descobrir sim, no caso o x264 usa uma linguagem de programação antiga que quase se nem usa mais, mais o Trackers de níveis mais altos, descobrem fácil, fácil..

#38leocomputers1

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptyQui Set 15, 2016 9:55 am

leocomputers1

Membro Júnior

Membro Júnior
qual é o melhor usar, VPN ou proxy? ou dá no mesmo?

o pessoal tem conseguido usar o sceneacces no brasil sem ser banido?

#39Anonimo

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptyQui Set 15, 2016 10:00 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Não é bom usar nem um e nem outro, da sim para se cadastrar no SCC usando a rede TOR e depois usar o Tracker normalmente!

#40fdaniela

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptyDom Out 30, 2016 5:41 pm

fdaniela

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu nunca consigo baixar os torrents no Brasil pelo PTP, somente usando seedbox, acho que é bloqueado aqui.

#41Anonimo

[Importante] Lista de tracker com paises banidos - Página 2 EmptyDom Mar 12, 2017 8:27 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática

Esse tópico foi movido de "Private Tracker & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

• Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 409 em Sáb Nov 02, 2024 12:08 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros: