Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Doação de conta SceneRush

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1rshock

Doação de conta SceneRush EmptySex maio 16, 2014 11:27 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Quem tiver interessado é só elaborar uma frase falando o porque quer a conta. 


Só estou doando a conta por não ter como cuidar dela, e acho que perder uma conta dessa por falta de acesso e um desperdiço.


Só mais uma informação quem for pegar a conta pode ficar tranquilo quanto a ratio 

Enviado  :  308.54 GB     Ratio  :  372.358     848.50 MB  :  Recebido



Última edição por rshock em Sáb maio 17, 2014 5:02 pm, editado 1 vez(es)

#2Chivas

Doação de conta SceneRush EmptySáb maio 17, 2014 4:36 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
Parabéns para Doação @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#3Lukovytc

Doação de conta SceneRush EmptySex maio 23, 2014 9:56 pm

Lukovytc

Membro Júnior

Membro Júnior
Parabéns pela doação!

#4Chivas

Doação de conta SceneRush EmptySáb maio 24, 2014 7:06 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , como ninguém ainda se pronunciou, se ainda tiver doando a conta eu tenho interesse nela, irei cuidar muito bem assim como sempre cuido de minhas contas.
Abraço

#5rshock

Doação de conta SceneRush EmptySáb maio 31, 2014 11:02 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Chivas escreveu:@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , como ninguém ainda se pronunciou, se ainda tiver doando a conta eu tenho interesse nela, irei cuidar muito bem assim como sempre cuido de minhas contas.
Abraço
Desculpa a demora em responder mais o meu pc queimou a placa mãe vou enviar login e senha por mp.

#6sei la

Doação de conta SceneRush EmptyDom Jun 01, 2014 12:58 am

sei la

Administrador

Administrador
Meus parabens amigo.

#7Chivas

Doação de conta SceneRush EmptyDom Jun 01, 2014 12:03 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
Chivas escreveu:@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , como ninguém ainda se pronunciou, se ainda tiver doando a conta eu tenho interesse nela, irei cuidar muito bem assim como sempre cuido de minhas contas.
Abraço

Conta recebida, muito obrigado amigo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: