Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Windows Phone deixa iOS para trás no Brasil

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Chivas

Windows Phone deixa iOS para trás no Brasil EmptySex Fev 14, 2014 6:07 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
O Windows Phone deixou o iOS para trás como segundo sistema operacional mais vendido no Brasil, de acordo com dados divulgados pelo IDC. O produto da Microsoft teve alta de 1,6% durante os três últimos meses de 2013, o que elevou sua participação de mercado para 6%.
Agora o Windows Phone só está atrás do Android. Mas muito atrás, pois a plataforma do Google está instalada em 88,73% dos smartphones do país, liderando com folga.
Enquanto isso, o iOS caiu para 4,7% de participação e o sistema da BlackBerry, lá no final do ranking, aparece com apenas 0,27%.

FABRICANTES

Um levantamento realizado pela Gartner a pedido do Olhar Digital revelou que a Samsung foi a marca de smartphones que mais vendeu no Brasil entre os meses de julho e setembro do ano passado. Ao comercializar 4,7 milhões de aparelhos, a sul-coreana conquistou 54,3% de participação de mercado.

A LG aparece em segundo lugar com 21% de participação e vendas na casa do 1,8 milhão de unidades durante o período.



Fonte: Olhar Digital

#2WhiteHat

Windows Phone deixa iOS para trás no Brasil EmptySex Mar 14, 2014 8:46 am

WhiteHat

Membro Júnior

Membro Júnior
WP é bem mais barato também Razz, normal!

#3sei la

Windows Phone deixa iOS para trás no Brasil EmptyQua Dez 24, 2014 1:03 am

sei la

Administrador

Administrador
Tem que ver que iphone no Brasil é para muito poucos. Apple viaja e muito nos valores para manter o nivel "luxo" kkk Ridículo e bem feito a surra.

#4hugohlr

Windows Phone deixa iOS para trás no Brasil EmptyQui Set 03, 2015 3:32 pm

hugohlr

Membro Júnior

Membro Júnior
Estou com os amigos acima.

Na minha opinião, essas comparações são um pouco desonestas.

#5nilo025

Windows Phone deixa iOS para trás no Brasil EmptyQua Out 14, 2015 10:47 am

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Isto não é nenhuma surpresa para mim já quem costuma comprar iphones todo ano são os mais abastados, o custo benefício dos windows phones acaba superando até mesmo os androids se compararmos modelos de smartphones na mesma faixa de preço.

#6Jefferson Bueno

Windows Phone deixa iOS para trás no Brasil EmptyQui Jun 09, 2016 10:54 pm

Jefferson Bueno

Membro Júnior

Membro Júnior
ios e top pelo menos eu prefiro.

#7Anonimo

Windows Phone deixa iOS para trás no Brasil EmptyDom Abr 09, 2017 6:43 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "IOs" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: