Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tenho iptorrents torrentday pontos bj e pontos b2 share procuro um bom site de anime

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1caio

tenho iptorrents  torrentday  pontos bj e pontos b2 share procuro um bom site de anime  EmptyQua Fev 05, 2014 7:33 am

caio

Membro

Membro
bom pessoal estou a procura de um bom site de anime se alguem tiver e quiser fazer uma troca .no momento tenho iptorrents  ,torrentday  pontos bj e pontos b2 share para trocar.

#2petek

tenho iptorrents  torrentday  pontos bj e pontos b2 share procuro um bom site de anime  EmptyQua Fev 05, 2014 7:41 am

petek

Membro Sênior

Membro Sênior
Amigo tenho shakaw c te interessar.

poderia trocar por pontos bj ou b2s.

#3everpon

tenho iptorrents  torrentday  pontos bj e pontos b2 share procuro um bom site de anime  EmptyQua Fev 05, 2014 8:17 am

everpon

Membro Júnior

Membro Júnior
tem bastante tracker bom mas shakaw é bom

#4caio

tenho iptorrents  torrentday  pontos bj e pontos b2 share procuro um bom site de anime  EmptyQua Fev 05, 2014 8:25 am

caio

Membro

Membro
petek escreveu:Amigo tenho shakaw c te interessar.

poderia trocar por pontos bj ou b2s.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vamos trocar mandei mp

#5petek

tenho iptorrents  torrentday  pontos bj e pontos b2 share procuro um bom site de anime  EmptyQua Fev 05, 2014 9:55 am

petek

Membro Sênior

Membro Sênior
velho foi mal tenho que subir de classe pra enviar o convite.ja deixei baixando aqui a quantidade que preciso pra subir de classe..assim que subir deve dar pra min gerar uns 2 convites.Mais tarde ou amanhã cedo ja devo ter o convite.

#6caio

tenho iptorrents  torrentday  pontos bj e pontos b2 share procuro um bom site de anime  EmptyQua Fev 05, 2014 11:04 am

caio

Membro

Membro
petek escreveu:velho foi mal tenho que subir de classe pra enviar o convite.ja deixei baixando aqui a quantidade que preciso pra subir de classe..assim que subir deve dar pra min gerar uns 2 convites.Mais tarde ou amanhã cedo ja devo ter o convite.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
blz estarei no aguardo

#7petek

tenho iptorrents  torrentday  pontos bj e pontos b2 share procuro um bom site de anime  EmptyQua Fev 05, 2014 11:17 am

petek

Membro Sênior

Membro Sênior
Caio te mandei PM..da uma olhada

#8rshock

tenho iptorrents  torrentday  pontos bj e pontos b2 share procuro um bom site de anime  EmptyQua Fev 05, 2014 6:49 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Amigo boas trocas.

#9Júnior Duarte

tenho iptorrents  torrentday  pontos bj e pontos b2 share procuro um bom site de anime  EmptyQua Fev 05, 2014 7:02 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Posso te enviar o Shakaw os convites você pode por na seção de doações me manda MP com email.

#10Júnior Duarte

tenho iptorrents  torrentday  pontos bj e pontos b2 share procuro um bom site de anime  EmptyQua Fev 05, 2014 9:22 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
caio escreveu:
petek escreveu:velho foi mal tenho que subir de classe pra enviar o convite.ja deixei baixando aqui a quantidade que preciso pra subir de classe..assim que subir deve dar pra min gerar uns 2 convites.Mais tarde ou amanhã cedo ja devo ter o convite.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
blz estarei no aguardo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deixa eu avisar Shakaw é um tracker de um Fansub ou seja só tem Animes que são legendados pelos Grupos Fansubs do tracker, quer o convite mesmo assim? Sabendo que pode não ter muitos animes e que os animes que tem no tracker só são os legendados pelo proprio Sub?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: