Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mega Man X2 chega na eShop do Wii U

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Chivas

Mega Man X2 chega na eShop do Wii U EmptySáb Jan 04, 2014 5:49 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
Mega Man ??X facilmente se classifica como um dos meus títulos favoritos do Super Nintendo. Um sistema que tinha uma biblioteca incrível, digo isso pois este jogo não se classifica como "genérico", mas, é aquele jogo que recebeu bastantes elogios na época. 


Eu joguei Mega Man ??X de trás e para a frente. Eu bati todos os chefões robô apenas com o meu X Buster, jogando aos meus 10 anos de idade, naquela época tudo era incrível, eu amei esse jogo. 


Tempo de confissão? Eu nunca joguei Mega Man X2, me arrependo até hoje. 
Eu não possuía muitos jogos na minha biblioteca gamística, em vez de escolher para alugar títulos uma vez por semana em uma locadora perto de casa. Nunca me senti com vontade de jogar Mega Man ??X2. Eu não sei por que, eu nunca tentei. 


Agora, aqui está ela, disponível na Nintendo eShop como uma oferta de Virtual Console. Posso baixar mega Man ??X2 por US $ 7,99 (cerca de R$ 18,99), e eu acho que eu vou comprá-lo. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: TecnoBuffalo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: