Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Importante] Requisitos para Gerar Convites

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

#26vvictorbb

[Importante] Requisitos para Gerar Convites - Página 2 EmptySex Ago 07, 2015 9:41 pm

vvictorbb

Membro

Membro
Eu acho o BJ muito mais complicado de gerar convites só na base de pontos comparado ao ms

#27Takezo

[Importante] Requisitos para Gerar Convites - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2015 11:36 pm

Takezo

Membro Júnior

Membro Júnior
Excelento post amigo, meus parabens... Trackers BR o Manicomio realmente é o mais dificil para se gerar convites... não tenha duvida que é estrategia do site para manter um nivel de dificuldade em se tornar membro deixando assim o site mais raro e valorizado.

#28Takezo

[Importante] Requisitos para Gerar Convites - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2015 11:46 pm

Takezo

Membro Júnior

Membro Júnior
Formas de gerar convites para o site: http://thegft.org



DescriçãoPontosComércio
1 convidam para 10k, quando mais de 200% de doações
Com pontos de bónus suficientes adquirida, você é capaz de trocá-los por alguns convites. Os pontos são então removidas do seu bônus e os convites são adicionados ao seu montante convida. Quando as doações são 200%, convites estão disponíveis para o desconto no preço de 10.000 pontos.10000.0
mais pontos necessários
1 convidá
Com pontos de bónus suficientes adquirida, você é capaz de trocá-los por alguns convites. Os pontos são então removidas do seu bônus e os convites são adicionados ao seu montante convida. Esta troca é sempre disponível.25000,0
mais pontos necessários

#29Texx

[Importante] Requisitos para Gerar Convites - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2015 10:55 pm

Texx

Membro Júnior

Membro Júnior
Ótima iniciativa. Pra conseguir a minha no MS foi tenso. To atrás de uma no B2S agora.. vmos ver ..

#30IgorRomero

[Importante] Requisitos para Gerar Convites - Página 2 EmptySáb Ago 29, 2015 8:34 pm

IgorRomero

Membro Júnior

Membro Júnior
Sou iniciante nessa assunto e tenho uma dúvida.
Meu amigo tem conta no BJ2 e ele ta pensando em fazer 1 doação e vai ganhar +1 convite. Se ele doar esse convite, vai ser temporário ou o convite é "eterno".

#31robert.pancada

[Importante] Requisitos para Gerar Convites - Página 2 EmptySáb Ago 29, 2015 11:46 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
IgorRomero escreveu:Sou iniciante nessa assunto e tenho uma dúvida.
Meu amigo tem conta no BJ2 e ele ta pensando em fazer 1 doação e vai ganhar +1 convite. Se ele doar esse convite, vai ser temporário ou o convite é "eterno".
Eterno.

#32gersonnas

[Importante] Requisitos para Gerar Convites - Página 2 EmptySeg Mar 07, 2016 11:42 am

gersonnas

Membro Júnior

Membro Júnior
Obrigado pelo tópico, vou demorar até poder ter convites do MS...

#33BUGxZO

[Importante] Requisitos para Gerar Convites - Página 2 EmptySáb Mar 12, 2016 2:15 pm

BUGxZO

Membro Júnior

Membro Júnior
realmente esta mais dificiu entrar no MS mais isso foi devido a demanda de convites pois a um tempo atras nao era tao dificiu so que os proprios usuarios contribuem para a dificuldade tentando burlar o sistema do tracker e fazendo trocas e vendas de convites entao o eros resolvel tornar essa pratica um pouco mais dificil para os espertalhoes que geravam inumeros convites e ficavam vendendo em sites como mercado livre e outros por ai .
entao esse foi o jeito de tornar essa pratica mais dificil agora voce pode ter 100.000 pontos mais so pode gerar um convite de 12 em 12 semanas.

#34Wagner ine

[Importante] Requisitos para Gerar Convites - Página 2 EmptySex Abr 29, 2016 1:52 pm

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Boas dicas amigo!

#35Anonimo

[Importante] Requisitos para Gerar Convites - Página 2 EmptyQua Nov 02, 2016 8:31 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Private Tracker & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: