Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1Ichigo

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySex Jan 03, 2014 8:29 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
Usuários Ativos, bom comportamento, tbm quero 2 print de prova de ratio, Para GFT e Trance Traffic exijo Seedbox. mandar prints por MP, vou analisar os usuários para doar o convite boa sorte a todos.

#2Cabbagehead

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySex Jan 03, 2014 8:37 pm

Cabbagehead

Membro Júnior

Membro Júnior
se for tipo bj pra manter ratio PTM Aceito.tenho ratio acima de 10 no bj e 16 no ms.

#3Ichigo

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySex Jan 03, 2014 8:50 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
Repolho escreveu:se for tipo bj pra manter ratio PTM Aceito.tenho ratio acima de 10 no bj e 16 no ms.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parceiro manda print pra mim por MP dos trackers, la tipo ratioless se é obrigado a ficar de seed por 36 horas parece algo assim mas é de boa se ficar semeando.....

e o Email tbm

#4WhiteHat

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySex Jan 03, 2014 9:13 pm

WhiteHat

Membro Júnior

Membro Júnior
Gostaria do trance trafic amigo, pois curto muito musica.

#5Chivas

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySex Jan 03, 2014 9:28 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
Ótimas doações Ichigo, aproveitem amigos.

#6Ichigo

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySex Jan 03, 2014 9:30 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
Repolho escreveu:se for tipo bj pra manter ratio PTM Aceito.tenho ratio acima de 10 no bj e 16 no ms.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Doado

#7Cabbagehead

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySex Jan 03, 2014 9:32 pm

Cabbagehead

Membro Júnior

Membro Júnior
Cadastrado OBG.

#8Ichigo

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySex Jan 03, 2014 9:33 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
WhiteHat escreveu:Gostaria do trance trafic amigo, pois curto muito musica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enviado

#9WhiteHat

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySex Jan 03, 2014 9:45 pm

WhiteHat

Membro Júnior

Membro Júnior
Ichigo escreveu:
WhiteHat escreveu:Gostaria do trance trafic amigo, pois curto muito musica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enviado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poxa valeu, um convite nivel do fux0r de conseguir, Obrigado amigo adorei o presente de ano novo Very Happy.

Aproveitarei e baixarei muita musica Smile.

#10jgr123

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySex Jan 03, 2014 10:07 pm

jgr123

Membro Júnior

Membro Júnior
ótimas doações, para quem ainda é iniciante recomendo o IPT pois é fácil de manter ratio lá e tem muita coisa Wink

#11xexéu

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySáb Jan 04, 2014 10:24 am

xexéu

Membro Sênior

Membro Sênior
Doações top!!!
Boa, Ichigo!!!

#12matheus89x

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySáb Jan 04, 2014 10:40 am

avatar

Membro Júnior

Membro Júnior
Ichigo me fez a doação do GFT muito Obrigado !!

#13duds

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySáb Jan 04, 2014 10:44 am

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
Ichigo mandando super bem como sempre parabens amigo excelentes doações

#14Ichigo

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySáb Jan 04, 2014 11:11 am

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
matheus89x escreveu:Ichigo me fez a doação do GFT muito Obrigado !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom Proveito GFT enviado

#15sei la

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptyDom Jan 05, 2014 4:53 pm

sei la

Administrador

Administrador
Excelentes doacoes amigo. Parabens.
Trance traffic nao e comum por aqui.

#16WhiteHat

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptyTer Jan 07, 2014 8:56 pm

WhiteHat

Membro Júnior

Membro Júnior
santista escreveu:Excelentes doacoes amigo. Parabens.
Trance traffic nao e comum por aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faremos rare trackers e tops trackers serem normais Very Happy essa é ideia!

#17botas157

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptyQua Jan 08, 2014 8:33 am

botas157

Membro

Membro
Ichigo escreveu:Usuários Ativos, bom comportamento, tbm quero 2 print de prova de ratio, Para GFT e Trance Traffic exijo Seedbox. mandar prints por MP, vou analisar os usuários para doar o convite boa sorte a todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ola....gostaria muito de um do PTM....muito obrigado

#18Ichigo

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptyQua Jan 08, 2014 5:00 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
botas157 escreveu:
Ichigo escreveu:Usuários Ativos, bom comportamento, tbm quero 2 print de prova de ratio, Para GFT e Trance Traffic exijo Seedbox. mandar prints por MP, vou analisar os usuários para doar o convite boa sorte a todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ola....gostaria muito de um do PTM....muito obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faça sua Apresentação fazendo favor.

#19botas157

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptyQua Jan 08, 2014 9:22 pm

botas157

Membro

Membro
Ichigo escreveu:
botas157 escreveu:
Ichigo escreveu:Usuários Ativos, bom comportamento, tbm quero 2 print de prova de ratio, Para GFT e Trance Traffic exijo Seedbox. mandar prints por MP, vou analisar os usuários para doar o convite boa sorte a todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ola....gostaria muito de um do PTM....muito obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faça sua Apresentação fazendo favor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

desculpe....achei que tinha feito aqui ja....erro meu...pois me lembro de algo como a senha na regra....desculpe

#20Ichigo

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptyQui Jan 09, 2014 8:51 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
botas157 escreveu:
Ichigo escreveu:Usuários Ativos, bom comportamento, tbm quero 2 print de prova de ratio, Para GFT e Trance Traffic exijo Seedbox. mandar prints por MP, vou analisar os usuários para doar o convite boa sorte a todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ola....gostaria muito de um do PTM....muito obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enviado

#21botas157

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptyQui Jan 09, 2014 10:45 pm

botas157

Membro

Membro
Ichigo escreveu:
botas157 escreveu:
Ichigo escreveu:Usuários Ativos, bom comportamento, tbm quero 2 print de prova de ratio, Para GFT e Trance Traffic exijo Seedbox. mandar prints por MP, vou analisar os usuários para doar o convite boa sorte a todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ola....gostaria muito de um do PTM....muito obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enviado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


muito obrigado...farei bom aproveito... Very Happy

#22Gafanhoto

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySeg Jan 13, 2014 11:15 pm

Gafanhoto

Membro Júnior

Membro Júnior
parabésns são ótimos convites,ouvi dizer que esse PTM é foda para banir e espalha suas infos para as staffs.o TT já ouvi muitas coisas boas mas não curto o estilo dele não parabéns,por sua doação.

#23V4ND0N4FIT4

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySeg Jan 13, 2014 11:37 pm

V4ND0N4FIT4

Membro Júnior

Membro Júnior
Parabéns foram otimas doações!!!
Em breve tbm vou fazer uma graça aki fora do normal, aguardem!!!!

#24Themafia

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySeg Jan 20, 2014 11:25 am

Themafia

Membro Júnior

Membro Júnior
Opa amigo poderia me arrumar um convite do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Lhe mandei uma MP com os dados de e-mail.

#25everpon

[Doação] 2PTM, 1GFT, 2Speed-Share, 1B2S-Share, 3IPT, 2TD e 1 TranceTraffic EmptySeg Jan 20, 2014 11:50 am

everpon

Membro Júnior

Membro Júnior
muito bom os trackers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: