Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Playstation 4 mais de 1 Milhão de consoles vendidos em sua estréia

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Ichigo

Playstation 4 mais de 1 Milhão de consoles vendidos em sua estréia EmptyQui Nov 28, 2013 8:42 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
Com mais de 1 mi de unidades vendidas, PS4 é console de melhor estreia da Sony
PlayStation 4 teve mais de 1 milhão de unidades vendidas em 24 horas, apenas na América do Norte


Lançado na América do Norte no dia 15 de novembro, o PlayStation 4 bateu a marca de 1 milhão de unidades vendidas em suas primeiras 24 horas nas lojas, anunciou a Sony.

O presidente da Sony Computer Entertainment of America, Jack Tretton, espera que até o final do ano o PlayStation 4 atinja a meta de 3 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro, com as vendas do console na América Latina e Europa, cujo lançamento está marcado para o dia 29 de novembro. Até março, quando acaba o atual ano fiscal da companhia, a Sony espera vender 5 milhões de unidades do PS4.
Em agosto, durante a GDC, a Sony afirmou que seu novo console já havia batido a marca de 1 milhão de unidades encomendadas na pré-venda, no mundo todo. Ou seja, o número total de unidades vendidas pode ser ainda maior.

Com isso, o PlayStation 4 se torna o console vendido mais rapidamente da história da Sony, ultrapassando as vendas iniciais do PlayStation 2 no Japão, de 980 mil consoles vendidos em seu primeiro dia. Para efeito de comparação, o PlayStation 3 levou dois meses para atingir seu primeiro milhão de unidades vendidas.

No final do ano passado, o Wii U, primeiro console da nova geração a desembarcar, teve 425 mil unidades vendidas nos EUA em sua primeira semana. Até o momento, o console conta com 3,9 milhões de unidades vendidas. Já o Wii, console mais vendido de sua geração, precisou de 8 dias para atingir as 600 mil unidades vendidas.

#2Tormento

Playstation 4 mais de 1 Milhão de consoles vendidos em sua estréia EmptySex Nov 29, 2013 9:33 pm

Tormento

Membro VIP

Membro VIP
Eu até ano passado jogava ainda no PS2 , aí minha filha me deu o xbox360 .

Nem cheguei conhecer o PS3 .
Toda essa nova geração de consoles deve ser uma maravilha.

Bom pra quem tem grana e pode comprar assim que lança né, enquanto que os menos ofortunados ( a grande maioria no mundo ) vão ter que esperar um pouco até baixarem os preços .

#3Ichigo

Playstation 4 mais de 1 Milhão de consoles vendidos em sua estréia EmptySex Nov 29, 2013 10:59 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
Tormento escreveu:Eu até ano passado jogava ainda no PS2 , aí minha filha me deu o xbox360 .

Nem cheguei conhecer o PS3 .  
Toda essa nova geração de consoles deve ser uma maravilha.

Bom pra quem tem grana e pode comprar assim que lança né, enquanto que os menos ofortunados ( a grande maioria no mundo ) vão ter que esperar um pouco até baixarem os preços .
Mesmo trazendo de fora do país ainda sai caro, mas falo pra você esta top o console varias funções novas gráficos melhorados, ergonomia do controle também melhorou muito....é uma boa aquisição.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: