Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Torrent Leech - Ajuda com dicas

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1rephis

Torrent Leech - Ajuda com dicas EmptyQui Abr 20, 2017 5:18 pm

rephis

Membro Júnior

Membro Júnior
Boa Noite Pessoal, 

Só queria relatar um fato que aconteceu comigo e obter algumas dicas com o pessoal mais experiente no TL. 

Então, eu tenho uma conta há mais de 4 anos sempre eu utilizava ele como um backupzinho para torrents que não encontrava em outros trackers, com isso sempre mantive uma ratio razoável(3~5). Recentemente eu troquei a operadora de internet aqui de casa e coloquei uma conexão de 100mb. Aí tive decidi melhorar meu ratio em todos os meus trackers, acrescentei um hd no PC e agora deixo semeando quase 24h por dia, só que não tinha mais torrents ativos do TL, aí que veio a  "brilhante ideia": "-Vou baixar alguns torrents com poucos seeds mesmo sem querer aquele conteudo para ajudar a galera que quiser baixar não deixando o torrent morrer." não levei em consideração que a conexão dos gringos costuma ser bem alta, que muitos usam seedbox, aí taquei uns torrents de 10g, 15gb. Para fechar com chave de cocô peguei uns 4 episodios de walking dead e por fim, fiquei com monte de elefante branco e com uma ratio 1,01 porque não semeio pra quase ninguém. 

O que ainda ta tentando me salvar é um torrent de emuladores completo de 11gb que vez ou outra aparece alguém baixando, nesse talvez eu consiga depois de um bom tempo, com sorte,  um 1:1.


Bom, isto posto, minha pergunta: Vocês tem algumas dicas de como elevar a ratio, qual melhor conteúdo pra formar uma "gordurinha" para quando surgir aquele torrent irresistível?


Valeu!

#2Anonimo

Torrent Leech - Ajuda com dicas EmptySex Abr 21, 2017 9:13 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
O esquema particular que utilizo é pegar os lançamentos de filmes.

#3Júnior Duarte

Torrent Leech - Ajuda com dicas EmptySáb Abr 22, 2017 7:59 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
TL é osso duro mesmo. Eu particularmente baixava arquivos externos e semeava por lá. Quase sempre lançamentos, mesmo upando 1/3 de cada arquivo era bom, pois como sabemos e difícil upar alguma coisa por lá.

#4Anonimo

Torrent Leech - Ajuda com dicas EmptyDom Abr 23, 2017 9:51 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Uma dica também é fazer Crosseed dos Blurays completos, o TL pega os Releases puros da Scene, e normalmente o bot do IPT também pega os mesmos Releases.

#5rephis

Torrent Leech - Ajuda com dicas EmptyDom Abr 23, 2017 10:28 pm

rephis

Membro Júnior

Membro Júnior
Valeu Junior e Anonimo!

Boas dicas, vou tentar colocar em prática!

#6Anonimo

Torrent Leech - Ajuda com dicas EmptyQua maio 10, 2017 5:55 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Salva Ratio" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: