Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Qual(is) anime(s) mais te surpreendeu?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1jnjr

[Discussão] Qual(is) anime(s) mais te surpreendeu? EmptySeg Mar 06, 2017 4:35 pm

jnjr

Membro Júnior

Membro Júnior
Tem alguns animes que me surpreenderam positivamente e eu resolvi fazer uma lista kk


1 - One Punch Man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Uma história engraçada, com ótimas cenas de ação e também de comédia. Eu não esperava por tanto sangue e monstros explodindo kk, além do excelente trabalho da Madhouse em questão da qualidade da animação. Se não viu ainda, vai ver kk



2 - Fullmetal Alchemist Brotherhood
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um dos melhores (se não o melhor) anime que já tive o prazer de ver. Cenas marcantes de drama, comédia e ação, além de ter um dos enredos mais fechados e com menos furos que conheço, fora o final satisfatório, que diferente de muitos animes(naruto, dbz), não se perdeu no meio do caminho. Recomendo demais!


3 - Magi: The Labyrinth of Magic
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse parece ser infantil mas não é. Tem cenas de gente sendo cortada, flechada, explodida kkk, mas fora isso o anime também tem uma história bem complexa sobre a origem dos poderes dos personagens, sobre o ciclo da vida.... Tudo se baseando na cultura indiana.


E você? Quais animes te surpreenderam?

#2Anonimo

[Discussão] Qual(is) anime(s) mais te surpreendeu? EmptyTer Mar 14, 2017 10:51 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Para mim, é o  Dragon Ball, ZatchBell, Naruto Clássico e Shipudden e Avatar - A Lenda de Aang, esses para mim é sem igual e sempre que eu tenho oportunidade eu re-assisto.

#3Anonimo

[Discussão] Qual(is) anime(s) mais te surpreendeu? EmptyTer Mar 14, 2017 10:59 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Animes" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: