Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Asian DVD Club Desligado

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Anonimo

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptySeg Dez 12, 2016 11:00 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
I guess the site's gone for good this time....since the SysOp didn't show up for 8 months this was bound to happen...we still don't know if it can make a comeback...

Google Tradutor:

Eu acho que o site foi para o bem desta vez .... uma vez que o SysOp não apareceu por 8 meses, isso estava destinado a acontecer ... nós ainda não sei se ele pode fazer um retorno ...

#2Satoshi

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptyTer Dez 13, 2016 2:44 pm

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
Tomara que tudo se ajeite, e que liberem convites Mad

#3Anonimo

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptyQua Dez 14, 2016 6:21 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], pelo que eu tenho percebido de lá, creio que eles não voltam mais... A mensagem está clara, 8 meses sem o Sysop aparecer por lá e você ainda espera que eles ajeitem as coisas? Sei não em!

#4Satoshi

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptyQua Dez 14, 2016 8:21 am

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito triste isso cara Sad , tomara que se ajeite mesmo, ou que surge mais um tracker de animes como aconteceu com o What.cd

#5Maylin

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptyQua Dez 14, 2016 8:53 am

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Uma pena ter acontecido isso!!!

#6sei la

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptyQua Dez 14, 2016 10:09 pm

sei la

Administrador

Administrador
Mais uma grande pro limbo. Sad but true.

#7marcelo30

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptyQui Dez 15, 2016 11:50 am

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
É uma pena se fechar de vez, eu tenho conta lá, tomara que volte pois vai fazer muita falta no mundo dos torrents.

#8Satoshi

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptySex Dez 16, 2016 10:08 am

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
No fórum da U2.dmhy um cara disse o seguinte:
"GFK said on irc that ADC was currently under DDoS attack."


"GFK disse no irc que o ADC estava atualmente sob ataque DDoS."


Não sei se é verdade.

#9Urahara Kisuke

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptySex Dez 16, 2016 9:39 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Uma pena isso acontecer, é um excelente trackers de raws de animes, espero que pelo menos consigam entrar em contato com esse SysOp e tentem fazer ele passar a administração do tracker para outros membros da staff.

#10Anonimo

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptySex Dez 16, 2016 9:46 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Isso eu não sei dizer, até agora não vi nenhuma informação sobre ataques lá, mais vamos aguardar e assim que eu tiver mais notícias eu a postarei aqui!

#11marcelo30

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptySex Dez 16, 2016 10:00 pm

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Obrigado pelas informações [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], vamos ficar no aguardo.

#12Satoshi

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptySáb Dez 17, 2016 5:23 pm

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
Pessoal da U2.dmhy está acreditando mesmo que seja ataque DDoS, e ainda estão dizendo que o responsável é a Funimation, a mesma empresa que denunciou vários sites de fansubs aqui no Brasil.

#13Urahara Kisuke

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptySáb Dez 17, 2016 7:06 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Essa Funimation é uma ingrata mesma, se não fossem os Fansubs, os animes provavelmente não iam se popularizar no ocidente, e como consequência ela nem iria existir, ou trabalhar com animes pelo menos. Os verdadeiros difusores dos animes foram os Fansubs, depois deles que foi criado esse mercado de animes que conhecemos hoje.

#14Rafa.007

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptyDom Dez 18, 2016 12:16 am

Rafa.007

Membro Júnior

Membro Júnior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu acho q é verdade pq esse membro q esta comentando no u2 ele deve ser staff em algum tracker de anime

#15Satoshi

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptyDom Dez 18, 2016 9:50 am

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
Posted 18 minutes ago --- by gfk
Welcome back

Hello folks. As most of you are aware, ADC was down for the last few days. This downtime was due to a DDoS attack. That attack is still happening, which means that further downtime can be expected and you may have trouble reaching the site and/or tracker at some points. ADC is one of several trackers that are being DDoSed by the same perpetrator. We'll do what we can to keep things running as smoothly as possible while the attack continues, but the nature of a DDoS leaves much of the situation out of our hands.

Our DNS records have also been changed so some users will not be able to reach ADC until their ISP purges its cached DNS records. For most users their ISP will update the DNS records within an hour or two at most, but unfortunately there are ISPs that like to aggressively cache DNS records for extended periods. So if your friend cannot connect while the site is available for you, he may be stuck waiting several days for his ISP to stop being lazy.

tl;dr ADC is being DDoSed. If you can't connect for a while, don't panic and just watch some Asian movies.


Google Tradutor:
Publicado o dia 18 Junho, 2008 por gfk
Bem vindo de volta

Olá pessoal. Como a maioria de vocês estão cientes, ADC foi para baixo para os últimos dias. Este tempo de inatividade foi devido a um ataque DDoS. Esse ataque ainda está acontecendo, o que significa que mais tempo de inatividade pode ser esperado e você pode ter problemas para chegar ao site e / ou rastreador em alguns pontos. ADC é um dos vários rastreadores que estão sendo DDoSed pelo mesmo autor. Faremos o que pudermos para manter as coisas funcionando tão bem quanto possível enquanto o ataque continua, mas a natureza de um DDoS deixa muito da situação fora de nossas mãos.

Nossos registros DNS também foram alterados para que alguns usuários não serão capazes de alcançar o ADC até que seu ISP expurgue seus registros DNS em cache. Para a maioria dos usuários seu ISP irá atualizar os registros DNS dentro de uma ou duas horas no máximo, mas infelizmente há ISPs que gostam de cache agressivamente DNS registros por longos períodos. Portanto, se seu amigo não pode se conectar enquanto o site está disponível para você, ele pode ficar preso esperando vários dias para seu ISP parar de ser preguiçoso.

ADC está sendo DDoSed. Se você não pode se conectar por um tempo, não entre em pânico e apenas assistir alguns filmes asiáticos.

#16Anonimo

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptyDom Dez 18, 2016 1:20 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Obrigado pela atualização!

#17Satoshi

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptyDom Dez 18, 2016 3:05 pm

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
Voltou!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#18Urahara Kisuke

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptyDom Dez 18, 2016 3:11 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Que bom que voltou! É um tracker excelente, não tenho conta, mas ouço falar muito bem dele, espero que tenha sido apenas um susto mesmo rs.

#19Anonimo

[Notícia] Asian DVD Club Desligado EmptySeg Dez 19, 2016 2:22 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Private Tracker & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: